Conheci minha ex, C, numa festa de natal no exterior em 2013, trocamos contatos e alguns dias depois começamos a ficar.
Na época eu namorava com minha atual noiva, T, já há quase 4 anos mas cheguei ao ponto de acabar para ficar com a outra.
Ficamos juntos por uns 8 meses até que comecei sentir falta de T. C e eu nos dávamos perfeitamente bem, mas eu, sem perceber, comecei a compará-la com T em todos os aspectos, inclusive sexo.
Sentia que C e eu sentíamos algo muito bom um pelo outro, mas nunca chegamos a falar.
Cheguei ao ponto de voltar a falar com T e até mesmo a voltar o namoro com T à distância, meses antes de voltar ao Brasil.
Acabei com C e só então ela me fez uma das maiores loucuras que já indo atrás de mim há horas deviahem só para dizer que me amava.
Na hora fiquei super chateado, talvez porque sabia que talvez fosse isso que nos faltava.
Tínhamos medo de falar isso para o outro.
Ela sabia da minha história com T mas ainda tentou reatar.
Por fim optei por realmente continuar com T e acabar com C. Nunca mais falei com C, embora de tempos em tempos eu a procure por rede social apenas para ver suas fotos e ver como está.
Hoje, T e eu estamos noivos há 2 anos, quase 10 anos de relacionamento.
A relação está super desgastada onde apenas a tenho como uma amiga mas não a amo e não sei como acabar pois ela é dependente de mim.
Ultimamente tenho estado ansioso e com dificuldades para dormir lembrando de C sem saber o que fazer. O que acham?
Dificilmente sua relação com T vai ter futuro, como assim dependente? Não sei dos bastidores mas ela precisa se virar sozinha ué.. você não é pai dela rsrsrs.. você não está idealizando demais a C? O ser humano gosta do que não tem..vc precisa ter responsabilidade afetiva com essas mulheres.. tanto em ser honesto com T quanto não ficar procurando C enquanto você não resolve sua vida..