Olá, preciso de um conselho. Trabalhei em uma empresa durante seis meses e lá conheci uma moça casada, eu a desejava em meus pensamentos mas nunca havia dado em cima dela. Quando sai da empresa ficamos amigos pelo Facebook onde passamos a nos falar com uma certa frequência, ela dizia que sentia saudade de mim, então a convidei para sair, ela aceitou mas sempre arrumava uma desculpa para não ir.
Como nossas conversas eram sempre provocantes e já estava me deixando quase louco, resolvi ligar para ela, e foi quando me disse que estava apaixonada por mim. Fiquei sem reação, pois achei que o nosso envolvimento não passava e uma aventura para ela. Não sei o que dizer, ela é bonita, sem filhos, mas estou em choque e sem palavras. aí eu pergunto, saio fora? fico e vejo no que dá? não sei quais as expectativas dela.

As expectativas dela não sei, mas as do marido caso descubra algo dela com outro homem, posso imaginar!.
Amigo, não te falaram? Não te falaram que existem homens violentos, e muito violentos, em coisas assim?
Não queira fazer parte do noticiário policial amanhã, correto?
Então Safirinha, entendo o que você quer dizer, eu até já desistir dela, mas não queria sair fora sem dizer nada, entende?
Sinto como se eu devesse dizer alguma coisa, mas não quero magoá-la
cuidado já vi mortes, cortar e depois por numa mala cuidado
Pedro, você não é obrigado a sair-se feito um francês empoado, fazendo rapapés e palavras ‘elegantes’. Mulher comprometida que dá bola para outros, querido, não precisa de muitas explicações, não. Ela ‘já sabe’ que é bater noutras freguesias, meu caro. Largue-se de responsabilizar-se pela volubilidade alheia, que é bem o caso da madame aqui.
Mas rapaz. com tanta mulher solteira aí por esse mundo, vais se envolver justo com uma casada? Pelo o amoor de Deus. É o fim .