Eu e meu marido estamos juntos há três anos, e no começo eu fazia de tudo para ser uma pessoa mais carinhosa e amorosa, só que com o passar dos anos eu fui largando isso de lado, meu marido é super carinhoso, adora abraços, carinhos, beijos e eu não sou assim. Ele é bem carnal também, adora sexo, coisa que eu já não ligo tanto, e isso me deixa muito frustrada e para baixo, porque ele me pede para mudar isso em mim há muito tempo e eu não consigo, não sei por onde começar, não sei o que há de errado em mim para não ser carinhosa e ai que as coisas começam a desandar, discutimos muito porque toda vez que ele me pergunta o porque sou assim sempre digo “não sei” porque eu realmente não sei o porque de ser assim, e ai ele vem sempre falando que não o amo, que nunca amei, mais isso não é verdade, sei muito bem os sentimentos que tenho por ele, passamos por uma crise financeira muito ruim esse ano e eu que levei tudo nas costas, todas as despesas e as vezes acho que ele não reconhece isso e quando falo ele diz que jogo na cara dele, mais não é isso, só queria um pouco de reconhecimento em relação a isso. Porém, o maior problema do nosso casamento agora é esse meu jeito frio, quero e preciso mudar, senão nosso casamento vai acabar pois ele não aguenta mais conversar comigo e nada acontecer, o que faço para mudar? não sei nem por onde começar.
Filha, para gostar de sexo você precisa ‘pensar’ em sexo. Fantasiar e pensar em sexo. Leia livros eróticos (os de boa qualidade, é claro, os de nivel e não as porcarias que existem por aí). Procure conhecer sobre Pompoarismo também. E sobretudo na hora do sexo entenda que é um momento seu, do seu corpo, um momento de realização e de afeto entre você e o seu marido também. Um momento somente de vocês dois, o que é precioso, concorda?
Sei que desejaria reconhecimento pela força que deu na crise econômica. Ele quer talvez reconhecer isso, mas homens sempre pensam em satisfazer a mulher sexualmente quando são gratos a ela, mas. você não está permitindo. A ‘linguagem’ afetiva dele passar pela palavra (e pelo ato) Sexo. Ele é um homem e é seu marido, então ‘vê’ as coisas assim de certo modo, compreende?
Aprenda e ‘fale a lingua dele’. E ele se apegará a você cada vez mais, certeza.
Aprenda a se tocar porque não tem como ele te dar prazer se você não sabe se dar prazer. Peça para ele fazer um oral e vá mostrando os pontos mais sensíveis faça um oral nele tentando sugar o que tem dentro dele. Enfim aprenda a masturbar e gozar até sem ele, aí depois você me diz se da certo ou nao
Não sei o que esta acontecendo comigo estou muito fria com meu marido mais quero mudar me ajudem
Sou bastante fria tambémm
Não sei o que esta acontecendo comigo estou muito fria com meu marido mais quero mudar me ajudem