Tenho 46 anos, casado há 24 anos, pai de 2 filhos!
O meu desabafo, se dar por conta, do desejo desenfreado e, incontrolável por sexo oral!
Sinto muito mais prazer chupando uma xana, do que fazendo penetração!
Minha esposa até que me compreendia e, me satisfazia, só que hoje, ela não tem mas tanta paciência mais em receber e fazer sexo oral!
O meu desejo por sexo oral é tão grande, que quando eu vejo uma mulher na rua, só me imagino me deliciando com a minha boca em sua vagina e o seu clitóris.
As vezes acho que isso não é normal.
Tem mais alguém com esse comportamento? Isso é normal? Me ajudem.
São várias situações que levem ao Sexo Oral: a Penetração gera preocupação com a ereção. Já a lingua é poderosissima: deixa a glande “excitada”. Quanto à vagina, geralmente ela não é tão aceita: pelo odor, candidiase e quanto à sua esposa a menopausa causa – via de regra – ressecamento: tua lingua lá deve causar a ela a sensação de uma “lixa” na vagina (ressecada). Já o homem perto dos 50 anos, diminui o aspecto gelatinoso do gozo: sua esposa póde ter a decepção de presenciar um pênus pulsante mas com gozo já não tão atraente!
Sou casado há 23 anos, fomos liberais até uns 5 anos. Hoje, não mais! Adoro oral, minha esposa nem tanto, mas deixa eu chupar a chana – e tudo mais – sempre quero. Nada de anormal nisso.
Eu também adoro fazer sexo oral à minha mulher, ela goza super depressa, adoro chupar o clitoris com força enquanto ela goza, ela até já fez squirt varias vezes de orgasmos duplos que lhe dei.
Minha esposa felizmente adora sexo oral e retribui.
Não sou casado,mas qualquer relação que entro gosto de ficar um bom tempo lambendo e chupando uma xana.Tem quem não goste,mas deveria ser normal para todos,até para alegria de todas as mulheres ;)