Não levem a mal, mas eu não sei como foi que cheguei nessa situação. Imaginava que algo fosse acontecer desde os 15 anos e agora na faculdade me sinto um ET por ainda não ter feito. Tive várias oportunidades, mas acho que quanto mais vai passando o tempo mais seletiva eu fico.
Eu me sentia exatamente como você quando tinha meus 23 anos e ainda era virgem! Mas aconteceu na hora certa e em que menos esperava e com a pessoa na qual me senti totalmente segura e a vontade. Não se sinta um ET por isso, acredite, ser seletiva não é um problema. Não vale a pena ter a primeira relação sexual com qualquer um, porque está na hora ou porque já passou. Cada pessoa tem um momento, se você teve oportunidades e ainda assim não rolou é porque não sentia preparada ou segura para isso. Esteja bem consigo mesma, saia e se permita conhecer outras pessoas. Quem sabe numa dessas você não encontre um cara bacana e faça dessa experiência um momento incrível?!
Não querendo parecer antiquada. mas ser uma universitária virgem me parece uma decisão bem mais madura, do que uma garota de 15 anos, começar a sua vida sexual, sem responsabilidade alguma, expondo-se a toda forma de riscos, pois muitos garotos adolescentes não utilizam proteção e ou mal sabem colocá-lo da forma correta. Você ser virgem indica que você se valoriza e que não está afins de ser uma transa qualquer nas mãos de um homem que apenas enxerga o sexo, por desejar relações passageiras. Você é um diferencial para os homens certos, que buscam nas suas namoradas, outros valores, aqueles que querem construir um relacionamento verdadeiro e bem intencionado. Não é que eu esteja super valorizando a virgindade, pois existem garotas especiais que não são virgens, mas sim a sua postura firme de saber se respeitar e como você ainda não encontrou um homem que valesse a pena seguir adiante em um relacionamento, você resolveu dar o seu tempo e esperar esse momento. É só isso! Se algum dia um rapaz te perguntar o motivo de ter esperado esse tempo, diga a ele, que as pessoas que estiveram na sua vida, não valeram a pena, pois você ainda pertence ao grupo daquelas que enxerga o ser humano pelos seus valores e que o sexo é uma consequência natural dessa boa relação.