Geralmente mulher tem um certo 007 na alma e isso faz com que facilmente descubra as coisas, mas eu infelizmente não sou assim, acho que também pelo fato de ter medo de ir atrás e achar algo (porque sempre acha) e ter que tomar uma atitude.
Mas meu marido não anda fazendo muita questão por mim e fiquei com a pulga atrás da orelha com receio dele está fazendo alguma besteira.
Não sei por onde começar a investigar, pois ele não larga o celular nem para tomar banho (o que fica mais suspeito ainda). Estou decidida que quero esclarecer de uma vez por todas, só não sei como fazer isso
Se você quer continuar fugindo da realidade, pelo receio do que poderá descobrir, estará sujeita ao que demandar das atitudes do seu marido. Como saber o que está rolando com ele, vai depender do quanto o mesmo é previsível ou não nas suas rotinas, para pegá-lo no fragrante ou aproveite um momento de distração dele e pegue o seu telefone, abra o WS e vá em configurações, dados e armazenamento, uso de Armazenamento. Você verá o ranking de amigos com quem ele mais fala mais, inclusive o grupo que frequenta. Ninguém troca muitas mensagens com uma pessoa que não se importa. Existem muitos dispositivos gratuitos para se fazer rastreamento, até de outros aparelhos, mas alguns deles não são legais, caso seja descoberta. O melhor mesmo é o que foi indicado de início, mas ainda esse ele poderá alegar que é um contato de trabalho, ou outra explicação qualquer. Quando ele usar o aparelho, verifique o movimento da mão dele, para desbloquear o acesso do aparelho, para ter acesso ao mesmo. Acho que antes de qualquer coisa, os melhores entendimentos ocorrem pelo diálogo, faça isso, para realizar pela sua intuição uma melhor leitura da situação, avaliando se o mesmo está escorregadio, evasivo, pouco convincente.
Qd se perde a confiança se perde td. Relacionamento não é investigação 007. Ou você confia ou não. Se não confia, você já perdeu a essência da União de vcs. Isso não é ser feliz.