Sustentei minha família e sempre abri mão dos meu sonhos por eles

Comecei a trabalhar aos meus 15 anos, sustentei minha família e sempre abri mão dos meu sonhos por eles, e como retribuição nunca me ajudaram ao invés disso sempre me cobraram, casei cedo aos o 22 e agora aos 30 consegui me formar com êxito.
Porém eis a questão não tenho coragem de trabalhar na minha área estou com medo de ser um fracasso.
tenho medo de tentar uma entrevista e falhar.
Meu último chefe acabou com toda a minha auto-estima, me tratava como uma imbecil. . completa.
Estou me sentido cega, quando estudava me sentia extremamente confiante e o pior tenho experiência na área, já comecei atuar como autónoma.
mas vivo com medo, tento desculpas para fugir. .
e como sempre minha família, meu marido me cobram que tenho que trabalhar mas não tenho coragem. ..
tenho medo quero me esconder em casa, finjo para todo mundo que sei muito bem o que faço quando na verdade não tenho nem ideia e muito menos dinheiro para me especializar.
me sinto uma droga, me refugio em livros mas quando eles acabam volto a realidade que é triste. .

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
jefferson
8 years ago

Vio mulher, eu sei que é uma adaptação dificl e tudo mais e que foi um sonho que compraste quando estavas na tua formação, mas agora, e todos devem dizer isso, você deve, aos poucos, se livertar. Eu tambén tenho muita vergonha até de entregar curriculos e vejo como as pessoas me veem, e acredite; elas sabem quanto a genta está ou não confiante em nos mesmos.Porque noa te aventuras a procurar e abdicar um pouquinho de si mesma e procurar um trabalho, aidna que difícil nesa crise que vive–se?
E seja menos rude consigo.

mirna
8 years ago

Péra. Uma pessoa tão batalhadora e deixando afetar por um ex-chefe?. Ah, não. Ah, não. Pode parar que isso não é ‘a sua cara’, mas uma fase apenas.