Eu e minha esposa temos um casal de amigos que fazem swing. Sempre soubemos, mas ninguém nunca comentou. Enfim, um dia eles nos chamaram e fizemos com eles. Nunca haviamos feito. Foi bom. Mas depois disso minha esposa perdeu o apetite sexual comigo. Só ficava excitada para transar comigo quando falávamos sobre eles nos chamarem novamente. Além disso passou a trocar mensagens e olhares com ele. Começou a demonstrar que queria transar, e muito, com ele novamente. Acabei aceitando novamente, mesmo não querendo, só por ela. Acabou que dessa vez ela quase se jogou nele quando começou, até a esposa do cara percebeu. Brigamos. Agora ela não tem mais apetite sexual por mim. Não sei o que fazer
É tudo culpa da novidade, conversar vai ajudar muito, falar abertamente sobre aderir ou não a essa prática. O que vale em qualquer relacionamento é encontrar o que agrada cada um e fazer isso ser um conjunto para o casal. Descobrindo o que faz o que faz vocês felizes é só colocar na realidade de vocês.
é aquele negocio conversa com ela, sem apetite fica difícil relacionamento sem desejo é complicado
Te fode,quem mandou ser otário.
Porque não procurou verificar o que póde ter agradado a ela. Se ele fosse um garanhão a esposa dele não demonstraria surpresa, como você relatou. Póde ter sido as caricias, o beijo, pernas mais grossas ou não, peitoral, o que tenha agradado sua esposa. Há também a possibilidade do swuing incluir experiência bissexual: confira você “in loco” a atuação dele!