Sou casada há apenas 8 meses e sou completamente apaixonada por um cara que eu ficava antes de conhecer meu marido mas ele simplesmente desapareceu e eu orgulhosa como sou não o procurei mais. Porem temos amigos em comum e recentemente fomos padrinhos no mesmo casamento, não como casal mas fomos e foi como se tudo voltasse eu me vi ali enfeitiçada por ele novamente, meu marido não foi ao casamento. Mas eu me sinto péssima por sentir isso, tem dias que me arrependo muito de ter me casado, as coisas aconteceram rápido demais e agora tomaram uma proporção enorme, seria um transtorno ter que me divorciar mas sinceramente não sei porque tenho alguns outros problemas com ele também em relação as nossas famílias porém nada tão terrível que me obrigue a pedir o divórcio. Amo meu marido mas as coisas com esse ex acabaram de forma mal resolvida, tanto que percebi a forma que ele me olhava e acredito que a notícia do meu casamento tenha sido um choque para ele, sempre fui muito impulsiva nas decisões e quando conheci meu marido passava por um momento muito difícil onde tive muito apoio dele e isso acabou me motivando a querer casar, carência talvez junto com muita inconsequência. Enfim, vivo uma vida que não gostaria de viver e ele não sabe o que eu sinto.
Você se casou com um homem sem amá-lo e agora se sente sufocada nesse relacionamento, uma vez que não encontra uma saída para largá-lo, por ele ser uma pessoa que te trata com dignidade e respeito. Ninguém merece uma confiança ilimitada e você é a prova disso, pois você em tão pouco tempo de casada, já está procurando saídas para resgatar motivações, as quais não encontra na sua vida de casada. Você virou amiga do seu marido, mas não existe paixão, tesão, portanto, analise se vale a pena continuar com esse casamento, pois se você se sente dessa maneira em tão pouco tempo de relacionamento, como será daqui a 10/20/30 anos?
Você não ama seu marido coisa nenhuma.
brincadeira!..vc deveria procura ajuda profissional para tratar essa instabilidade e impulsividade, pois atrapalha sua vida. Consequentemente, ao do seu marido que você já visa se separar, mesmo sendo um cara excelente.. já vi essa historia. 1 – com uma colega de 55 anos..3 casamentos 2 filhos, ainda se acha “novinha” e cheia de vontades, ela própria admitiu que a imaturidade a prejudicou e destruiu o 1 relacionamento e os demais ela não deu valor. .. 2 – a minha ex..3 anos de namoro sendo bacana, s/ brigas, prestativo e auxiliador ($$$), terminou sem motivo aparente..com 2 meses..ja´com outro cara e cheia de amores, muito álcool, balada. imagina o futuro?! dou graças que estou longe da safad..Então, você quer ser uma dessas?
Entao
Você deve ter carinho por seu marido,mas não amor. Acredito que você deveria no mínimo pedir um tempo, se separar por um tempo. Assim poderia avaliar melhor.so te digo uma coisa,não traia seu marido,ninguém merece isso. Mas pense bem,pq o seu marido pode te amar de verdade e este tal cara? Será que não é só atração e nada mais? Eu não trocaria uma vida por uma noite. Avalie sua vida com seu marido,se ele te trata bem,se gosta de estar ao seu lado,se ele tenta te fazer feliz se a.resposta for sim,avalie bem .. e jamais traia. Mas tbm se você ver que não dá conta separa logo e deixa ele ter a oportunidade de ser amado de verdade.
Realmente você foi precipitada ao se casar, quando ainda estava amando outra pessoa. Acho que deveria ser honesta consigo mesma e com quem você respeita. O que você sente pelo seu marido é gratidão e respeito. Homens conseguem viver casados com uma mulher por quem eles só sentem gratidão e respeito, por isso, eles irão te aconselhar a continuar casada e mentindo para si mesma. Eles são mais conformados com a situação, mas você é uma mulher e para você, deve está sendo uma situação muito angustiante.
Eu vivo uma situação parecida com a sua, mas sou o outro lado. sou o lado do seu ex ficante e se caso seu ficante ainda tenha sentimentos por você, sei exatamente o quanto ele sofre. Eu não estava preparada para assumir minha relação com meu ex ficante e ele magoado entrou em um relacionamento com uma prima, que sem planejar acabou em casamento. Hoje eu sofro em vê-lo casado e acho que ele nem sabe que eu sei disso, pois tenta esconder o casamento de mim. Sei que ele tem sentimentos por mim, pois percebo o brilho no seu olhar, o sorriso no rosto quando me ver, o semblante dele se renova, no entanto temos que viver separados por conta de orgulho e mentiras. Eu, assim como seu ex ficante, está impedido de se aproximar e é uma sensação que não desejo para ninguém.
Coitado do seu marido sendo usado por uma alma barata como você.
Bem feito.
Fazer as coisas sem pensar dá nisso. Casar então,