Tenho 21 anos e estou solteiro a um bom tempo. O único relacionamento em que estive durou pouquíssimo tempo, e desde que ele terminei com minha ex não voltei a namorar ninguém. Já tentei começar a namorar outras garotas, porém mesmo que estejamos demonstrando interesse um pelo outro, nada se concretiza. Já houveram vezes em que saí com garotas que pareciam nutrir algum sentimento por mim, mas quando saímos juntos ela simplesmente puxava o freio e não dava condição de prosseguir. Isso acaba me provocando um certo sofrimento, pois o sentimento de frustração e solidão é muito grande, e isso me assola por dentro. Não sei se há algo de errado comigo, ou se não sou capaz de entender as mulheres ou até mesmo o mundo. Sinto não ser capaz de entender certos comportamentos de pessoas que brincam com sentimentos dos outros, ou de pessoas entram e saem de relacionamentos, “pegam”, etc. Não sei se eu estou errado e as pessoas super desapegadas estão certas. Ou se talvez eu devesse desistir do amor, e acreditar que ele não existe. Ou talvez devesse desistir de encontrar alguém e me acostumar a estar sozinho, por medo de me ferir.
Trabalhe, estude, pratique esportes, malhe, faça amigos, prospere e não implore atenção de mulheres. Elas não sentem atração por homens carentes. Elas podem até ficar com homens “fracos” por pena ou por conveniência. Invista em si mesmo e se torne o objeto de desejo delas.
Na real acho que você esta se preocupando ato-a relacionamento não é algo que tenha uma formula mágica, não é tenho que mudar isso que vai dar certo simplesmente pare de se preocupar, acho que seu problema é a carência talvez você seja muito grudento meloso ou afobado por você querer um relacionamento sério talvez você assuste as garotas, ou talvez simplesmente não tenha achado a mulher certa só relaxa.
A sua idade é mais apropriada para empreender projetos de vida, que envolva educação, trabalho e saúde, praticando atividades esportivas, do que ficar se preocupando em ficar em relacionamentos sérios, ainda mais se você se envolver com uma garota que te atrase a sua vida, controlando seu tempo e os seus passos. É por esse motivo, que é importante não ter pressa para se relacionar, escolhendo alguém que tenha alguma preocupação com seu futuro, uma garota que faça faculdade e de preferência que já trabalhe, pois meu caro, se você se amarrar com um estilo de mulher princesinha, aquelas que julgam que só tem direitos e não obrigações, cujos homens tem que servi-las como seus patrocinadores financeiros, já que só investem na sua aparência enquanto são novinhas, você está frito. Mente vazia é a oficina do capeta, sendo assim no dias que você não conseguir dar as “atenções” que as mesmas desejam, onde incluo nesse pacote lazer e mordomias, o risco de você tomar um chifre é imenso. Para namorar e casar, os homens tem ainda a sorte de praticamente não ter uma idade biológica, portanto, vocês pode ter filhos até por ex com 60 anos, escolhendo mulheres mais jovens, nesse caso para que a pressa de amarrar seu burro? O meu marido foi pai pela 1º vez aos 52, eu no tinha 30 anos, foi ótima a idade escolhida para ambos, pois já tinhamos maturidade, estrutura financeira, paciência e assim pudemos curtir bem mais a criança.