Infelizmente puxei essa característica da família do meu pai, onde a maioria tem a cabeça grande.
Logo que nasci minha mãe me levou ao médico perguntar a eles se eu não tinha uma Hidrocefalia, devido ao tamanho da mesma.
Cresci ouvindo piadinhas vindas do meu primo e minha tia.
Sempre tentei levar na desportiva, tentava fingir que não ligava para isso, mas sempre que alguém falava algo minha autoestima simplesmente ia para o chão.
Esse aborrecimento sempre foi um dos motivos da minha timidez na adolescência. Dos 12 aos 15 anos mais ou menos foi talvez a pior época da minha vida pois minha auto estima era 0, hoje já consigo driblar um pouco mais as situações.
Apresentar trabalhos, falar com garotas, conhecer pessoas novas, foram minhas dificuldades por não saber lidar com esse problema.
Apesar disso, não me acho feio.
Nunca tive nenhum apelido, mas esporadicamente aparece algum filho da **** falando “ô paraíba”, “cogumelo”, “cabeção”. Enfim, é um negócio muito chato, afinal se você tem um nariz grande por exemplo, pode facilmente disfarçá-lo e até mesmo fazer uma cirurgia para resolver, já uma cabeça grande é só nascendo novamente.
Hoje está “mais normal”, mas nem tanto.
Faço 17 anos mês que vem, 1,75 de altura e cerca de 58 kg, acredito que um dos motivos de tal característica poder ser percebida também seja devido ao meu peso e a minha altura, e assim que eu criar mais corpo, a situação se normalizará.
É isso. Minha autoestima é frequentemente baixa por tal questão e precisava desabafar.
Quando fizerem piada com isso diga que você não gosta. Com primos que são chatos mesmo devolva na mesma moeda, mas só se eles que comecarem. Eles vao tentar devolver o foco a você mas com o tempo vao acabar se cansando de serem atacados tambem.
Cara, eu sou mulher e tbm tenho uma cabeça não muito legal sabe. É claro que eu me importava com as zoações, por anos eu sofri por isso. Minha vontade era de ficar o tempo todo dentro de casa, e você sofre mais ainda quando você desabafa com sua família e mesmo assim não fazem nada para te ajudar. Foi então que eu resolvi cortar o cabelo de um jeito que parecesse menor. +
Então entre na academia, você tem uma altura boa, já se exercitar! Isso relaxa e vai fazer um bem tão grande para sua saúde. Eu tenho 17 anos, eu deixei muita coisa boa passar por causa da minha auto estima, e me arrependo e muito, e não desejo isso que eu passei para ninguém.
malha e fica grandão, assim ninguém vai reparar sua cabeça, faça todos morrerem de inveja, e desejarem seu corpo nu ^.^
também tenho cabeça grande mais mesmo assim luto para fica bonita. tudo tem jeito nessa vida só basta ter dinheiro para se cuida.
Sofro Muito com isso no Colegio mim chamam de ”Cabeção” ou ”Cabeça de Nos Todo” sou magro com ums 1.65 cm de altura e tenho braços compridos na rua as pessoas ficam mim olhando que tras a mim sentimento de odio,vergonha e etc as vezes eu pergunto a Deus porque ele mim fes assim tenho 14.
Passei por isso também me zuavam demais, eu sempre estava para baixo, sabe sei la me perguntando o por que comigo?. então decidi sabe ignorar, não ignorar não, passei a aceitar isso, dai tudo melhorou me tornei o melhor em vários aspectos, sou mais extrovertido, tenho vários amigos, namoradas já tive varias, defeitos todos temos vai da gente querer supera-los ou não.
pqp, sofri a mesma coisas qui todos ai, e realmente tambem fingia não ligar, mais no fundo da vontade de mandar todos tomar no c# para ver si a raiva passa. < meu desabafo
Eu sofro por ter a cabeça grande o povo da minha escola me chama de,cabeça de ciaxa d’agua,de bombom sonho de valsa,cabeçao,cabeça de ceará,cabeça de nos todos,cabeça gravida.mais minha cabeça nem e tão grande,por isso nunca nem liguei
Eu tenho 24 anos, e sofri minha adolescência toda por conta disso, e ainda tenho resquícios de vergonha e timidez por causa da minha cabeça que é grande, realmente, com 62 cm de diâmetro. Perdi toda minha adolescência, era depravado, não conseguia fazer amizades, e até hoje mal consigo tirar uma foto de tamanha vergonha que sinto dela.
Olha,é muito difícil ser assim,não sei porquê sou assim, eu não me acho normal com isso,Me sinto a pior pessoa do mundo e não saio de casa pois não gosto que os outros me vejam,eu sento na cadeira de trás na sala de aula pois não quero que me percebam ali,o pior é quando alguém começa a me chamar daqueles apelidos, eu fico totalmente arrasado,parece que quando me olham só percebem isso, as vezes tenho vontade de morrer, quando chego em casa eu sempre choro muito enquanto todos dormem,Eu não desejo isso para ninguém,é a pior coisa do mundo,tipo se alguém te chamar de gay você pode dizer que não é verdade,mas é impossível negar quando se tem a cabeça enorme,minha adolescência está apenas começando mas eu já vejo que ela já está arruinada, :( *Anônimo 13 anos*
Olá eu tambem sofro um pouco com isso.. Tenho 17 anos 1.85metros. e a minha cabeça tem 59 cm de diametro.. As pessoas não ligam muito ao tamanho da minha cabeça.. Acho que sou o unico que liga.. Mas reparo que nas fotos sou sempre eu que tenho a maior cabeça.. Custa um pouco.. Mas mesmo assim as meninas acham-me giro.. eheh
Tembem tenho a cabeça grande mede 78 diâmetro,,, sofro muito com isso na escola.. parece formato de um alie. e muito horrível..
Quando algun mané dizia que minha cabeça é grande, eu falava algo do tipo. “Pelo visto você gosta de uma cabeça grande né?” Ou algo do tipo. Falava com aquele sorriso safado. Tinha gente que ria perturbando o idiota, depois que eu falava isto. Adolescente tem essa idéia de ter medo de ser chamado de gay. Então apele para isso também. Trate ele como se ele gostasse de um negão do cabeção.
Tbm sofro muito com isso minha autoestima é muita baixa, não gosto muito de sair de casa para não me zoarem e em algumas vezes eu fico faltando a escola sem que minha mãe saiba, algumas vezes até fico fingindo que não liga mais sempre ligo, dar vontade de se suicidar muitos me humilham na escola não aguento mais e além disso sou tímido para piorar, cara não dar vontade de viver nunca fiquei com a autoestima alta nunca.
Me identifico com tudo isso que foi escrito, sofri toda minha adolescência com zoaçoes de “amigos” até mesmo familiares, me sentia um lixo, perdi muitas oportunidades na vida por minha timidez, não tinha voz nenhuma, pois sempre era alvo de piadas, cabeçao,cabeça de martelo, Frankenstein, la vem o Ceará e todos sem motivo algum, nunca fiz nda a ninguém, sempre respeitei todo mundo, várias vezes pensei em me matar, as pessoas falam para não ligar que todos temos defeitos físicos, mas só quem passa por isso para saber como é, quando se tem um nariz grande ou boca, ou orelha, sei la, alguma coisa do tipo, ainda tem esperança, pois existem cirurgias para isso, mesmo que não faça o procedimento cirúrgico, no fundo a pessoa se sente melhor, mas quando se tem uma cabeça grande, simplesmente temos que aceitar esse fato, então bate uma angústia em sabermos que vamos ter que enfrentar isso por toda nossa vida, tenho 22 anos, 1,67 e 59 de diâmetro, hoje eu consigo trazer o respeito de todas as pessoas que me cercam, pois sou mais comunicativo e extrovertido, não dou tempo da pessoa reparar na minha cabeça, a parte mais difícil é na primeira vista, pois a pessoa sempre repara naquilo que esta mais aparente, é sempre uma batalha para conquistar a pessoa e fazer com que ela não faça piadas, mas isso não funciona na rua, quando estou sozinho e não tenho com quem conversar, viro um alvo fácil, ontem ao chegar o ponto de ônibus um casal me viu e começou a fazer comentarios maldosos, “olha o tamanho daquela cabeça, cabeção, que esquisito amor” riam muito, fingi que não havia reparado, mas escutei tudo e fiquei muito mal, pode parecer bobeira, mas é como se você fosse uma pessoa normal por dentro, mas ao sair na rua, descobre que nninguém te quer por ali, uma aberração de circo, eu sempre acho que superei mas é só alguém tocar no assunto que eu jáfico sem chão, devo ter maltratado muita gente na outra vida, porque não vejo outro motivo para passar por tudo isso. Obrigado para quem leu tudo, eu realmente não sei mais o que fazer
Eu também sofro disso, tenho 16 anos, 1.82 m de altura, a cabeça 62 cm de diâmetro.Quando eu era mais novo eu sofria muito com isso tinha um garoto com a cabeça grande também que me chamava de cocão, mais eu sempre deixei para lá. Ai as coisas foram melhorando.
Entendo você, irmão. Também acho minha cabeça e minha testa enorme.. É muito difícil. Creio que com uma malhação, ganhando mais massa, isso deverá mudar. Um abraço!
Como já disseram aqui nos comentários, tente malhar. Malhe duro, pesado. E olha que eu fui fazer isso depois dos 25. Antes, tomei muitos remédios para emagrecer sem necessidade, até a Anvisa proibir. Hoje sei que estão liberados novamente, porém emagreci tanto e com os efeitos da anfetamina, eu me sentia o todo poderoso. Só que depois aquilo quase me matou! Ganhe massa muscular, muita mesmo. Se dedique a isso. Hoje reparam no meu corpo e não na minha cabeça. Sou forte e sarado. A minha cabeça? Só se pensam na de baixo! Zoação, só dos amigos mais próximos. E o cabelo, só não deixar ficar muito grande. Tb tenho cabelo crespo e eu alisei. Não ficou legal! Voltei ao natural, arrepiei o meu cabelo, mas num tamanho não tão grande. Mas como eu te falei, finalizando, MASSA MUSCULAR. Encarei muitas encarnações na academia no começo, mas depois como fui transformando o meu corpo, a primeira coisa que fui reparando era como as mulheres reparavam e me comiam com os olhos. Isso vai te transformar. É como você falou, qualquer coisa fora do normal, ou o que as mulheres tenham desejo, as pessoas tem curiosidade em olhar. Como é um corpo bem definido e sarado, isso vai fazer o seu ego bombar. Vai por mim e por todos que tem cabeça grande. Malhem, malhem muito mesmo. Não precisa ser do tipo bombado nem nada. Malhe bastante, ganhe muito peitoral e transforme o seu abdômen. Isso vai compensar com o tamanho da cabeça.
Eu como todo garoto com uma cabeça maior que o habitual (não anormal)
Meu caro, quanto mais te cuidares, fizeres musculação, melhor estará a tua auto-estima. Não esperes que alguém faça algo por tí; Muitas vezes devemos mudar por dentro para depois mudarmos por fora mas, nesse caso mude por fora e depois por dentro!
Eu entendo a tua situação porque eu também passo por isso, a minha cabeça tem 58 cm de diâmetro e sempre que alguém faz um comentário sobre a mesma a minha auto estima baixa por completo. isso me tornou uma pessoa pouco sociavel, Mas graças a Deus nunca tive problemas com as mulheres por causa disso, pork alem disso sou um homem inteligente, ou seja com boas qualidades.
Hoje tento aceitar a forma como Deus de fez e viver a vida da melhor maneira possível pork ela é curta por isso viva a tua vida e ignora o resto. Feliz ano vovo
Desde pequeno eu era chamado de “cabeção” por membros da minha família mas eu nem ligava, achava que era brincadeira. Tudo mudou quando eu comecei a frequentar o ensino médio, comecei a pegar ônibus para ir a escola, no começo eu não sabia que me apelidaram com tal apelido pelo formato da minha cabeça, quando descobrir foi como se eu tivesse desabando. Desde então tenho vergonha de sair para qualquer que seja o lugar, justamente para não ser zuado. Quando saio de casa fico de ouvidos bem atentos e acabo sempre ouvindo coisas horríveis, é meio difícil de fingir não escuta, porque não fere o corpo fere a alma. Minha família acha que eu sou anti social mas eu deixo de sair para evitar coisas que Acabem com minha auto estima.
galerinha tenho 38 anos e jápassei por tudo isso que voces estão passando e com certeza jásuperei tudo isso pois me coloquei em varios testes tipo namorar a menina mais linda do bairro durante mais de um ano e tambem casei com uma mulher muito gostosa há ha há hoje só não tenho dinheiro e e só isso que me falta para que eu me divirta muito na vida a vida vale muito a pena li muito todos, e sabe de uma coisa, passaria de novo tudo que passei pois sou muito mais eu hoje do que muitos amo a vida pois tenho desafios e talvez os maiores e sou com todos aqueles que preferem enfrentar mesmo que se sentirem sozinhos queria deixar uma mensagem, mas, não tenho vou inventar, não se estranhe se você se sentir superior a eles
minha cabeca e grande e felizmente não me atrapalha em nada. na realidade ela e toda desproporcional, mede 55 cm de circunferencia quase chegando no meio, na linha dos olhos mede 57cm de circunferencia, minha cara e meia retangular e um pouco comprida, tenho 1,72 de altura ela parece um pouco grande devido a minha altura mas de boa isso não me faz sentir pior ue ninguem..
Passo pela mesma coisa, é realmente muito doloroso em vários aspectos da vida ter um “defeito” visual como esse. Gostaria muito que houvesse algum tratamento cosmético para reduzir o tamanho da minha cabeça, pagaria o preço que for.
Desde minha adolescência, sempre escondi isso de todo mundo e continuo escondendo até hoje, tenho 31 anos e sei o quanto isso me prejudica todos os dias, até hoje somente 4 pessoas me apelidaram de “cabeção”, justamente porque sempre usei boné, com o boné o visual melhora em 98%.
Ajuda muito mesmo, só que comecei a ficar careca para piorar mais ainda a situação, para todo lugar que vou sempre uso o boné, seja na rua, no trabalho, com amigos, em encontros, enfim.
Tenho vergonha mesmo desta aparência, já chorei muito por conta disso, é muito fácil quando dizem para você superar isso, mas a gente que passa pelo problema sabe muito bem como é..
A auto-estima fica lá em baixo.
Tenho 1,78 de altura e 95 kg, não sou gordo, aparento ser forte, só que não faço academia.
Mesmo assim quando me olho no espelho é totalmente evidente o defeito.
Me Sinto péssimo, isso acaba com o meu dia.
A gente até tenta acreditar que sejamos normais, mais está aparência destrói com toda a esperança de felicidade que já tive um dia.
Sinceramente, Odeio com todas as forças, gostaria de nem ter nascido.
Se for para viver assim, preferiria nem ter nascido.
O Pior é ter que escutar piadinhas de um bando de arrombados.
Nunca dei liberdade, mas se passo a andar sem boné, é pedir para ser xingado.
eu tambem sofro com isso, me escondo atrás de bone, sabe isso tinha passado mas retornou com força, estou com sintomas pré depressivos, você começa a achar defeitos, é até um pecado, de tanto usar boné estou ficando careca, eu não sei se é fator genetico, ou porque tenho o cranio afundado de nascença fui puxado a ferro, e tenho um buraco tipo traumatismo na cabeça, isso esta atrapalhando meu processo de formaçao academica, não estou conseguindo estudar, e fico costumeiramente me olhando no espelho, auto estima lá em baixo!
Meu nome e Jefferson tenho 32 anos e sofro muito com isso, e o pior comecei a usar a bebida para me desabafar, tem 51cm de cranio mas um pouco alongado me chamam de cara de cachorro, cara de cavalo e horrivel, não aguento mais.
Bom eu tenho 16 anos, e eu não sofro me altero etc.. mas com comentários desagradáveis em partes que quando eu ouço me intristesso mas tento levar na esportiva mesmo sendo dificil! Já me chamaram de Jaca, de Abrobrão cabeçudo e mil outros apelidos mas eu dou risada tbm kkk’ porque eu nem me istresso minha cabessa nem é tão grande e sou zuado imagino de fosse maior ia querer me matar kk e que os cara é depravado e não sabe o que fala, nunca tive problemas com mulheres e não tenho receio de olhar no espelho por que aí que eu digo que sou lindo mesmo kk
existe tratamentos estéticos, tem um chamado ultra face ajuda a diminuir o diâmetro do rosto chamado ultra accent uniface e ultra face procure em boas clinicas de estéticas em são Paulo
Tabem sofro porcalsa da cabeça grande esquesita
Sofro a minha toda por causa disso, sempre fui motivo de piadas, e até na adolescência para pegar mulheres e difícil para quem tem uma cabeça grande, as pessoas te olham diferente, as vezes nem falam, mas só pelo olhar da para saber, e o pior é que para gente ficar menos pior, a gente tem que malhar e crescer o resto do corpo, enquanto as outras pessoas são normais e não precisam fazer nada, por que Deus nos fez assim? Qual foi nossa culpa nascer assim e sofrer o que sofremos a vida toda,já fui zoado a vida toda, tem horas que é difícil de aguentar, porque somos assim, o que fizemos de errados para sermos assim?
Sofri com isso também toda a pre-adolescência. Mas eu era magrelo, o que terminava evidenciando mais ainda os meus 61,5cm de cabeça, já me chamaram de todo tipo de apelido tosco que você imaginar. Depois que você cresce, fica mais forte, parece que o corpo fica em harmonia com a cabeça e disfarça um pouco o tamanho. Depois de adulto ninguém mais me perturbou. A única coisa chata mesmo é achar um boné legal que sirva para mim.
Vcs acham que são os únicos que tem problema? Sempre tem alguém pior que nós, problemas epteliais, faces deformadas, que não apenas as pessoas estranham, mas assustam. Eu também tenho esse problema, minha cbç mede 59cm, tenho 1,70 de altura. Vcs podem continuar chorando que não resolve o problema, pode se matarem e enfrentar um mal muito pior. Não vou pedir para se aceitarem como são porque quem nos faz é Deus e nós mesmos, quer um exemplo? Selena Gomez e Ben Affleck tem cabeções, e duvido que Vcs os recusariam para namorar. Não vem mal para nós que não consigamos suportar; é melhor Você viver como um alienígena encarnado ( vai por mim, aparência, alma, mente; tudo é nossa escolha ) do que fútil. Se Ben Affleck sedesse as chacotas não teríamos hoje um repleto roteiro de filmes, e dentre vários; e muitos dariam a cbç comum que tem para uma de coco do Ben e ter sua beleza. Mas há mais que isso na Terra. Ñ se trata de ser sociável ou ter dinheiro para compensar, tudo isso é fútil.
Eu me identifico com a maioria dos relatos aqui. Tipo assim, eu sou muito alto e o tamanho da cabeça pelo menos da visivelmente vendo de frente é proporcional ao meu tamanho mesmo eu achando um pouco exagerada. Mas gente, será que não há um procedimento cirúrgico para o calombo que fica atrás? esse sim me incomoda. poxa, tem gente que tem calombinhos no nariz, no queixo, no diabo a quatro e fazem um procedimento cirurgico para remodelar. E porque não o calombinho na parte de tras do cranio? Eu acho muito exagerado, isso para mim é uma anomalia. Eu já li sobre cirrurgias na parte de tras em casos de plagiocefalia, eu tenho algumas caracteristicas de plagiocefalia, mas tipo, não afetou meu desenvolvimento interno, só na questao da aparencia. Eu preciso reduzir esse calombao gente, feio demais, já peguei asco de usar boné para disfarçar. Alguém se identifica com isso? acho que não é coisa do outro mundo um neurocirurgião ou um cirurgiao plastico amenizar o calombinho.
Tenho 19 anos, tenho 1,80 de altura, quanto a minha cabeça não sei o diâmetro, mas tenho um cabeção. Tive uma adolescência muito ruim, principalmente no colégio, pois sempre os engraçadinhos me chamavam de cabeça de ovo, cabeça de martelo, cabeça de pica, cabeça de et e outros. Por conta disso sempre fui tímido, sempre sentava no fundo da sala de aula para que nem me notassem, pois quando falavam essas coisas para mim, ficava muito mal. Hoje terminei o colégio, mas levo uma vida meio frustrada, pois ao sair na rua algum engraçadinho pode zoar. Sempre usei boné para tentar esconder, e por conta disso, hoje estou ficando calvo. As vezes eu me pergunto o porquê de Deus ter me feito assim. Será que eu mereço tamanha humilhação? Já pensei em morrer, pois não tem coisa pior do que ser zoado por ter uma cabeça grande cara. Sinceramente, eu não merecia ter nascido assim, eu sei que ninguém é perfeito, mas com tantos outros defeitos melhores para se por em alguém, Deus vem e põe logo esse. Muitos outros homens nascem com uma cabeça perfeita, nascem bonitos, com uma boa aparência, e nós nascemos assim. O que nós fizemos para merecer isso? Por conta da minha timidez, tenho muita dificuldade em fazer amigos e de chegar em uma garota, por medo de ser zoado. Não adianta falarem que somos bonitos por dentro que o exterior não importa, não importa é o cara*** porque as pessoas que dizem isso não nasceram com uma cabeça grande, não sabem o que é ser zoado a adolescência toda no colégio, não sabem o que é ser zoado na rua, não sabem o que é sentir toda essa angústia ao ver alguém zoando. Fica aqui minha indignação!?
Também tenho cabeça grande. Existem formas de disfarçar, acredito que o tipo de gola da camisa, o tipo corte de cabelo, mechas de cabelo de cor diferenciada.. Procura ler sobre visagismo, acredito que vai te ajudar :)
Na epoca de escola tinha apelidos como: capacete, cabeça de maçã e por aí vai. Mas não ligava para aquilo na época. Até que com 15 para 16 anos comecei a me incomodar mesmo pois depois de raspar o cabelo, alguns amigos começaram a comentar: que cabeçao, cabeçote. E aquilo me deixava muito para baixo. Até que comecei a usar boné para tudo, não saia de casa sem boné. Daí nunca mais ouvi um comentário, parecia que o problema tinha acabado e eu seria Feliz. Então pensei, bom acho que agora estou mais alto, mais encorpado, pois tinha começado a fazer academia. Então pensei em fazer um topete e abandonar o boné. Sai um tempo daquele jeito, mesmo sentindo uma insegurança pelos traumas de antes, ninguém comentava. Até um dia que mandei uma foto para um amigo em frente ao espelho e ele comentou: caraio mlk, você só tem cabeça!. Fiquei meio arrasado, mas pensei: deve ser o cabelo! Vou baixar um pouco o topete. Até que outro dia estava no metro com alguns conhecidos indo para um bloco de carnaval, aquele clima todo de descontração, e como não saia muito com eles, queriam me dar um apelido, e qual foi? cabeção!. Aquele dia que era para ser de diversão, acabou sendo de frustração e vergonha. Dai comecei a reparar em fotos nela e comecei a sentir vergonha dela ser tão grande, do cara que era comunicativo, que brincava com todo mundo e que me relacionava com até bastante garotas, hoje com 20 anos cursando faculdade, sinto que esse problema está acabando comigo, pois ao falar com as pessoas só consigo focar na cabeça delas e pensar: putz a minha é muito maior. E isso virou um vício, pois todas pessoas que olho penso nisso. Outro dia matei aula de tão mal que estava e comecei a andar pela rua chorando de angustia. Estou deixando meu cabelo crescer. Será que se deixar ele bem cumprido e tirar volume consigo dar uma disfarçada? Já estou sem esperanças.
Minha cabeça é grande 58cm de circunferência, me chamam de cabeça de balão, apesar da minha cabeça ser grande eu sou muito bonito de rosto, ando sempre bem arrumado com roupas caras de marca e sempre cheiroso. Meu cabelo é bem preto e bonito, eu sou um cara bonito só tenho o crânio muito grande
Cara eu também tenho esse problema na escola me chamavam de “megamente” hoje eles pegam mais leve mais ainda sofro um pouco. Você deveria ir para a academia e ficar com um corpo de fazer inveja a qualquer um, assim ninguém vai reparar sua cabeça, pretendo fazer isso quando estiver mais velho.
Minha cabeça mede 58cm de circunferência, do topo da cabeça até a nuca e de 20cm, de uma orelha a outra 34cm, cara, minha cabeça é muito grande, aonde vou sou o centro das atenções, as pessoas ficam passando a mão na cabeça como se tivessem zuando a nossa cara, e muito horrível ser assim, eu tenho muita vergonha de sair na rua pois sou um alvo fácil para zoações, se eu uso boné fica pior pois da mais volume para cabeça, minha auto estima e sempre baixa, nunca me sinto bonito apesar de ter um rosto bonito e agradável, creio se não fosse cabeçudo pegaria muitas mulheres pois sou até bonito de rosto, mas isso me atrapalha muito em conhecer pessoas novas, as que me conhecem já estão acostumadas com meu cabeção, apesar disso conheço muita gente e até me respeitam mas pela pessoa que eu sou do que outra coisa, mas é assim msm, devemos conviver com este fato, porque não vai adiantar de nada ficarmos chorando e se lamentando pois não vai mudar o fato de termos a cabeça grande, o jeito é levantar a cabeça e seguir em frente e não ligar para opinião alheia, sejam vocês msm, não se abalem com comentários maldosos porque sempre terá gente para nós humilhar aonde a gente for, um abraço a todos, fiquem com Deus.
Meus amigos eu tenho 17 anos e minha cabeça e enorme,me sinto inferior a muitas pessoas por esse fato ter uma forma diferente e maior que a das outras pessoas,é um caso bem complicado e frustante por que todos os dias eu me vejo e noto logo a situaçao em que tenho que suportar.As vezes tenho momentos em que da vontade de sumir só de pensar nisso é um saco,penso nem ter uma família por que tenho medo de ter um filho com meus mesmos problemas,fico pensando em tudo, tenho até vergonha de ter nascido,mas um dia eu sei que deus me dará força o suficiente para superar essa situaçao constrangedora-‘
Sou mulher, sou bonita e tbm tenho a cabeça maior que a média. Estou em fase de aceitação, após anos me auto-recriminando depois de ter sofrido bullyng de uma “amiga”, percebi que não tenho culpa de ter nascido assim. Ninguém tem.
Qual a única solução? Viver anos se odiando com algo que não dá para mudar, ou se aceitar, se amar e ser feliz com isso?! Escolho a segunda opção. E espero que vocês tbm enxerguem isso.
Estou deixando o cabelo crescer para disfarçar, estou investindo em outros detalhes como pele, dente e malhação. Ser interessante por dentro é 50%. Ou seja, ouçam música boa, leiam livros, vejam peças e filmes bons, expandam suas mentes. Aparência não é tudo!
Tenho um namorado um pouco cabecudinho tbm, que me ama como sou, então acho que isso me ajuda a me aceitar um pouco mais.
Mano você está é de boa, o meu é muito pior eu tenho uma cabeça grande, nariz grande, tenho 1,65 e sou feio, minha auto-estima esta à -10 sempre sofri com apelidos como: cabeção, cabeça de môto, Pinóquio, venta de tucano, anão de jardim e etc. Tenho uma maior vergonha de chegar perto de uma menina eu fico pensando comigo mesmo o que ela deve está pensando de mim, *”Vai te lascar seu Pinóquio, sai de perto de mim, você não está reparando que estão todos olhando para nós aqui não seu horroroso!”* é isso que eu me sinto por dentro, e para disfarçar a minha tristeza quando alguém coloca apelidos em mim eu finjo que sorri, que achei engraçado eu só não tenho coragem é de falar sério com as pessoas que falam isso comigo, porque entra um clima assim ruim e também pode acontecer que eu perco as amizades se eu falar isso.
Toda noite quando vou dormir eu fico triste, tem vez que eu choro também, também eu não tenho muitos amigos ao contrário do meu iirmão que tem 18 anos, um ano mais novo do que eu, ele é mais alto tem 1,74 é o mais bonito da minha família o mais popular da escola e um garoto de bom coração e que chove garotas aos pés dele sendo que eu quando estudava só beijei na boca de uma garota uma vez na vida,
BOM É ISSO O QUE EU SINTO DENTRO DE MIM!
BOA TARDE A TODOS!
Eu nunca tinha sofrido com o tamanho da minha cabeça, mas ultimamente comecei a sentir forte apertos na cabeça e notei que minha cabeça estava crescendo..
Os médicos fala que o crânio não cresce de pois da maior idade, mas fiz 23 anos e tenho 1,69 de altura e 68 kg.
E com as fortes crise de um aperto na cabeça, fui descobrir que estava sofrendo de pressão craniana.
E relatei para o médico que minha cabeça estava crescendo e ele falo que não crescia..
Mas minha família começarão a fala que estava com cabeção e meus amigos começarão a me zua e via que muitas pessoas olhavam para mim com ar de risos etc.
É muito chato isso
Não tenho vontade de sair de casa, não tenho mais alto estima.
E fico me perguntando, será que vou conseguir namorar alguém de novo, muito chato as pessoas ficando caçoando das pessoas.
Só espero não ligar mais para isso mas para frente e ser feliz.
Eu só sofro com isso tbm..tenho a cabeça enorme..bochechas grandes..eja o pior que os meus irmão tem a cabeça pequena..so eu só assim.. tentei emagrecer por causa disso..pra ver se diminui..mais acho que a solução e musculação mesmo..quanto maior for o corpo..menos as pessoas vão repara na cabeça..Gente se ame..se valorize..pois esse e o primeiro passo**tente técnicas para diminuir o tamanho da cabeça.pra tudo tem jeito..bjss abraços
Tenho 16 anos, considero como bulling o que fazem comigo, por ser algo tão aparente. todos os dias tanto na escola quanto na rua de “colegas” sou chamado de cabeção, cearence e entre muitas outras coisas que prefiro nem me lembrar.
Os apelidos machucam bastante, mas eu acabo não reclamando, fico com raiva depois por não ter tomado iniciativa de reclamar para aquela pessoa, mas continuo sem demonstrar nada apelas fico quieto.
Fico quieto porque querendo ou não, não tem o que fazer. Acredito que quando ficar mais velho essa situação mude para que eu apenas poça viver em “paz”.
Tenho 17 anos de idade e tenho uma cabeça muito grande, quando digo muito grande é muito grande msm, creio que o que ajudou ela a crescer foi as pancadas que eu tomava andando de velotrol, sofri muito bullyng por ter a cabeça grande, minha cabeça ela é muito para cima sabe? tipo o topo dela é muito para cima, me sinto mal porquê nunca vi uma cabeça maior que a minha, só de pessoas que tinham doenças
Não aguento mais meus amigos zoando o tamanho da minha cabeça. Nasci com a cabeça gigante, mas com o passar do tempo foi ficando menos desproporcional. Mas ainda sou motivo de zoação no trabalho e entre amigos.
Tenho 17 anos faço em outubro sou 1,72 altura e tenho cabeça grande, nariz grande, diastema em dois lados acho que teu problema não se compara com o meu. sofro de zoaçoes, o pior foi andar na estrada e uma criança me disse olha cabeçudo me dueu. sou de África, Moçambique. A cabeça grande você se torna alvo fácil nas zoação e baixa totalmente meu auto estima.
Entendo o que todos sentem aqui!
Fui muito xingado disso na escola, e geralmente eu revidava chamando eles de outras coisas. Mas, fiquei com complexo em relação à minha cabeça. Mas todos temos defeitos ou pontos menos favoráveis. Um dos que sempre me xingavam era parecido com um chimpazé, outro era gordo e burro, parecendo um porco, outro burro e esquisito! Enfim, ninguém é perfeito! Mas como eles tinham inveja de mim porque eu era o mais inteligente, pegavam no meu pé em relação a esse apelido! O que temos que fazer é descobrir estratégias para disfarçar os pontos fracos. Em relação à cabeça, ou eu deixo logo o cabelo médio-grande, do estilo masculino, claro, ou passo a máquina nos 2 nas laterais e atrás. Pq atrás é que é o maior problema, por causa do volume. Só não dã para deixar o cabelo intermediário: com volume, mas não a ponto de disfarçar o tamanho da cabeça, porque nesse caso dá a impressão que a cabeça é grande. Então ou passo a máquina no 2, ou passo um ano sem cortar o cabelo. Todos temos defeitos, as pessoas que ficam apontando defeitos nos outros o apontam para se sentirem superiores e esquecerem dos seus próprios defeitos! São pessoas fúteis, babacas, vazias. Estude e trabalhe muito e fique rico! A melhor vingança é ser feliz!
Cara não é fácil eu tenho 13 anos e 58 de circunferência é a pior coisa ser cabeçudo e o defeito que as pessoas mas gostam de humilhar não é fácil as vezes eu esqueço começo a ficar feliz mas quando alguém me humilha fico com a auto estima lá em baixo.
Tenho realmente poucos amigos que não ligam para minha cabeça, assim como eu. mas aqueles “amigos”que me humilham só para se sentir melhor são uns babacas. Queria que todas as pessoas assim sumissem do mundo