O título é auto explicativo. mas a real é que estudei em uma escola particular, desde a sétima série, me formei e hoje curso faculdade a uns 6 anos já. quase formado em direito, mas não esqueço a primeira a talvez única pessoa pela qual eu realmente fui apaixonado.
Namoro uma menina do meu curso a aproximadamente 4 anos, o namoro é lindo, todos que olham de fora acham muito fofo, acham que nos nascemos um para o outro, mas a real é que eu não consegui esquecer essa minha paixão. e eu a vejo quase sempre, pois ela estuda na mesma faculdade que eu, só não o mesmo curso. mas ela deixou de falar comigo assim que comecei a namorar, então tentei esquece-lá também. Mas na última segunda (21/02)sonhei com ela e acordei muito afim de terminar o meu namoro, mesmo não sabendo se ela me aceitaria ou não, o mais certo é que não pois ela também namora. mas o amor em meu relacionamento não é recíproco pois não amo minha namorada, gosto dela, gosto de ve-la feliz e gosto de cuidar dela. Mas não a amo. e tenho muito medo do que ela pode fazer com ela mesmo se nos terminarmos. pois foi eu quem ajudou ela a superar várias coisas nas quais ela não confiava nem nos país dela. Ela não gosta dos pais pois os mesmo são muito porcos. e tenho muito medo de deixa-lá. mas ao mesmo tempo gostaria de terminar pois não tenho motivos para ama-lá, acho até que é pela aparência. pois ela não se cuida e está bem fora de forma. mais sei lá. Se algum puder me ajudar. agradeço.
Se é apaixonado por outra não faça o mesmo erro que eu, largue sua namorada, vou contar minha história porque é bem parecida com a sua, eu também namorava e estava apaixonado por outra, não terminei com a minha namorada e trai ela. Quando ela descobriu ela terminou tudo comigo, começou a beber e morreu num acidente de carro. Se eu tivesse contado a ela na altura e assumido minha paixão e não tivesse magoado minha ex talvez ela não tivesse recorrido ao álcool.
Independente da outra, se não ama, acho que deveria terminar. A vida é tão curta, rapaz. Não perca tempo com relacionamentos de mentira. Ela vai sofrer mas vai passar.