Faz uns quatro anos que tive meu primeiro beijo. Foi forçado o garoto me beijou a força ele me pegou por trás não tinha como escapar. Eu gostava dele mas não queria que fosse assim a força. Logo depois do beijo eu senti muito nojo e fiquei com vontade de vomitar, foi horrível. Os anos passaram eu não beijei mais nenhum garoto. Atualmente eu tenho 17 anos já tentei ficar com vários garotos, mas na hora eu penso no meu primeiro beijo e mim dar nojo e da vontade de vomitar.
Acho que não é nojo de beijo em si, mas da pessoa que o beijou sem a sua permissão e da situação que não favoreceu que pudesse defender-se.
Penso que o objetivo do garoto não era esse, o de provocar repulsa. É que ele foi desajeitado e invasivo, o que tranformou a coisa toda em agerssão. E você não o perdoou ainda. Suspeita talvez com razão que o garoto tenha tramado a coisa toda, pois ele o abordou por trás. Talvez também isso seja verdade. Mas a intenção não era maldosa, quero crer.
Pessoas se equivocam quando procedem de modo pouco refletido ao lidar com afetos (ou com desafetos), e o mundo está repleto relatos de situações desagradáveis como exemplo.
Deve se perdoar. Não teve como se defender. Não deve continuar a ‘se punir’, não se permitindo a beijos ou a pessoas, apenas porque alguém inabil não pensou antes de agir. Não temos que nos responsabilizar ou reagir em função de erros alheios. E podemos relevar, usando de comiseração.
A raiva do momento o fez sentir-se fisicamente mal. E a lembrança ainda evoca a mesma sensação.
Você não procedeu de modo vingativo após. Talvez tenha sido melhor assim. Embora de todo não deixou de manifestar-se: ‘devolveu ao mundo a agressão’ através do vômito; e continua a fazê-lo pelo nojo (que é a promessa de novo vômito).
Há aqui, e não sem razão, muito do seu orgulho ferido em silêncio.
Mas permanecer em isolamento afetivo é talvez um preço alto demais para manter visível e em pé-de-guerra a sua indignação e o seu potencial de represália. E pessoas são diferentes entre si, pois nem todas nos ‘atacam’ com beijos roubados.
Não se prive de pessoas. Não as prive de você.
O que houve é do Passado e lá deve ficar. Não pode aquilo servir de cabresto na sua vida afetiva.
Não sei se ainda tem contato com aquele garoto. Caso tenha, podia dizer a ele hoje como se sentiu a respeito do que houve.
Mas seja como for, não sendo isso possível, o Perdão mediante a compreensão dos fatos, do garoto e de si, pode aplacar as suas emoções negativas.
Não dê margem a essas emoções, aliás. Supere-as comperendendo que coisas contrárias à nossa vontade podem ocorrer, mas que sobreviveremos a elas sem grande prejuízos. A natureza humana é de muitos modos bastante resistente!
Por isso somos todos ‘sobreviventes’ de um ou de outro modo.
Não se permita a ressentimentos. Ressentimento nada mais é do que (re)sentir emoções negativas repetidas vezes. Rejeite isso.
Liberte-se desse incidente. Não permita que isso represe afetos e boas coisas na vida.
Foi uma inabilidade, extrema é verdade, por parte do garoto. Mas creio que não tinha a intenção de ferir, pois seja como for vinha em forma de beijo.
É, seu primeiro beijo te traumatizou.Tudo que acontece pela primeira vez, sempre é marcante.E quando é ruim então.é mais ainda.Mas não leve seu primeiro beijo como padrão para todos os outros.Tem beijos incríveis.Ainda mais quando é com consentimento e com alguém que a gente gosta.
Vira a página.Tem tantos gatinhos fofos por aí.É tão bom ser beijada com carinho.Romântico [suspiro/fogos de artifício =) ].Experimente.Tente.Vai valer a pena.Eu garanto.
P.S. Só não saia beijando qualquer babaca de balada.Realmente, esses.não valem mesmo a pena! Boa sorte linda.
A primeira vez que eu beijei um garoto achei esquisito, a boca e a língua eram muito moles, parecia que eu estava beijando uma gelatina. E ainda foi com um menino horroroso e que eu nem gostava. Só fiquei por pressão das “amigas”.
Cada pessoa tem uma reação diferente ao primeiro beijo. E o fato de você ter sentido nojo não necessariamente é uma coisa anormal ou algo que você deva se preocupar. Respeite o seu tempo. Quando aparecer um novo garoto, diga que quer ir com calma e aproveite o momento! E não tenha pressão, pois ela á a inimiga da perfeição. ;-)
bom!o beijo se conquista nada de forçar ou roubá-lo esse garoto que ti roubou o beijo é um baita de um retardado e tenho certeza que quando você encontrar alguém de verdade vai ser muito mais legal de beijar
Agradeço a todos os concelhos, vocês são incríveis bjs.
meu primeiro beijo também foi forçado e eu acho nojento beijar também.
Eu também, acho muito repugnante!..
e amor de vedade não tei nogo e assi memo não fica assi está você va pede o nogo
Acho que o nojo do beijo você não tem,mas sim nojo da pessoa que a beijou,possivelmente a pessoa que te beijou estava com mau hálito e você colocou isso na cabeça,beijo na boca não é tão nojento quanto aparenta. Está certo que o beijo ele possui troca de salivas,pode provocar doenças e tal .. mas isso só acontece se você sair beijando qualquer um ou beijar pessoas com mau hálito.
Quando eu era pequeno,eu achava não muito mas um pouco nojento o beijo na boca e ficava pensando como que essa troca de salivas pode ser uma coisa boa? Quando dei meu primeiro beijo á 5 anos atrás,não foi ruim,foi incrível e fiquei toda hora pensando no beijo,e eu até teria namorado,só que eu e a menina éramos novos,tinhamos 10 anos na época
Muito obrigada pelos conselhos gente! Me ajudaram bastante. Atualmente tenho 19 anos e estou namorando e muito feliz. Foi só uma fase que passou graças a Deus. Acreditem que tudo um dia passa. Um grande beijo :)
Meu primeiro beijo foi com 6 anos, não foi tão ruim quanto eu pensava. Eu até gostei. Mas de uns tempos para cá, eu venho sentindo um grande nojo de beijar, não tenho vergonha de falar para as pessoas, só me preocupo se isso talvez não passe. Eu já tentei mesmo, mas não consigo, ainda sinto nojo.
Estou tendo a maior oportunidade de ficar com o menino que eu gosto. Mais tenho nojo de beijar também :(
queria superar isso.
Minha namorada tem nojo de beijar de língua, eu disse que isso não é um problema para mim, mas isso incomoda ela, e toda noite ela tenta me beija de língua para vê se ela se acostuma
Eu tbm tenho nojo de beijo hoje em dia, mas antes eu não tinha não, porém depois de ler uma matéria sobre a quantidade de bactérias que a boca possui. A língua é o órgão do corpo que mais possui bactérias, algumas bactérias pode ser até prejudiciais, como por exemplo já peguei dor de garganta muito forte, através do contato da saliva do mesmo talher, a pessoa tinha imunidade dessa bactéria, porém eu não, e depois de uma experiência desagradável aí piorou mesmo, de beijar uma pessoa com gengivite, que nojo, minha boca encheu de sangue, eu prefiro não beijar mais, evito colocar boca em copos ou talheres, até mesmo de pessoas próximas. Todos os dias, ponho uma gota de água oxigenada juntos há pasta de dente, para ter certeza de boca limpa!
Tenho muito nojo de bjr 😣😣
Tipo eu namoro e não sei como falar para ele que não gosto de bjs, ou que acho nojento eu sempre fico doida para acabar logo e depois escovo os dentes várias vsz minha boca chega a ficar durmente de tanto nojo que sinto e tipo não e só com uma pessoa e com todos que jáfiquei
Vou falar para vc eu não sei se é nojo em si, ou medo de ser ruim igual a minha 1 vez medo de contar a alguém e a pessoa rir