Tenho 22 anos. Conheci uma pessoa há um tempo muito especial. Estamos namorando e já falamos em casamento. Já venho de outros relacionamentos sérios. Tenho uma bela vida planejada com minha futura família. Sou um homem carinhoso, gosto de surpreendê-la e sinto um amor indescritível. Porém me preocupo com o tamanho do meu pênis, de apenas 12 cm. Já transei com outras mulheres antes e apesar desse meu problema algumas saíram falando por aí que eu era muito gostoso. A última mulher com que transei disse que gozou e deixou minhas costas arranhadas para caramba. Entendo muito bem que o clima na hora do sexo é o que dita os rumos, porém sei também que as mulheres têm suas necessidades, e não sei se sou capaz de satisfazê-las. Não sei explicar, mas desde sempre muitas mulheres se sentem atraídas por mim, porém não vou adiante para não decepcioná-las. Mas a questão aqui é sobre minha amada. Eu não quero perdê-la. Sou o tipo de homem que sonha em ter uma família, ser pai e tudo mais. Eu sei que o amor é capaz de superar barreiras, até mesmo em relação ao pênis pequeno. Mas não quero ser uma pedra no sapato de alguém. Ainda não transamos, mas logo faremos isso para que ela me conheça de vez. Transo com poucas mulheres e sou do tipo que se dedica e se preocupa ao máximo com o prazer da parceira. Gosto de sentir o cheiro, tocar a pessoa, beijá-la dos pés a cabeça. Mas enfim, isso tudo é um grande problema. Isso está me matando por dentro. Tomei a decisão de que vamos prosseguir até o final. Caso ela se decepcione e não queira ir adiante, esperarei ela terminar a relação. Pois prefiro eu sofrer do que terminar agora por minha insegurança e fazer minha parceira sofrer. Eu não entendo porque tenho tanto amor para dar mas fui amaldiçoado com uma ferramenta dessa. Eu me sinto como aquele animal que é afastado do bando por ser fraco demais. Vou levar isso para vida inteira, talvez sem mulher, sem filhos.
Um pênis de 12 cm não é pequeno, se ficar duro vai ser gostoso sim! Não deixe que essa insegurança te prejudique. Para mulher o que importa é ficar bem a vontade e ser bem estimulada, depois disso o tamanho do pênis vai ser mais que adequado. Ter a “ferramenta” grande não garante bom desempenho, o prazer de ser penetrada não está na profundidade e sim nas paredes massageadas pelo pênis. Beije muito, acaricie todo o corpo dela, beije a palma das mãos e coloque Ed Sheeran no toca CD e depois que os dois estiverem bem excitados o “pequeno” grande homem vai sair vitorioso. Acredite!
concordo que 12cm não é pequeno, e o que conta mais não é o tamanho e sim a espessura.
Se você souber ser carinhoso e dar outras formas de prazer (toques, beijos, palavras) ela não vai deixar de você apenas por causa de alguns centímetros a mais que você gostaria de ter.