Me sinto tão ruim de uns anos para cá, parece que eu sou só mais uma pessoa insignificante, que não vai fazer diferença e com isso, as pessoas no ciclo de família parecem que não gostam de mim e isso me deixa muito triste, com uma angústia imensa por dentro. Não sei como explicar direito, mas parece que eu mesmo não gosto de mim, parece que eu não consigo fazer nada por mim mesmo porque sou muito tímido então conversar não e meu forte, mas parece que as outras pessoas me odeiam por isso, elas não entendem. Enfim tentei expressar tudo o que sinto de uma vez e não deu certo mas não consigo expressar o que sinto.
Ficar se fazendo de coitada afasta mesmo as pessoas.
Ninguem gosta de gente ” ai ninguém me ama” “ninguem me quer”.
Pelo visto você vive a sombra da sua irma, talvez você seja uma invejosa.
Conquiste seu espaço, ninguém gosta de gente carente.
Procura na internet Familia narcisista Pois parece ser o seu caso. familias com este tipo de personalidade e atitude, quando tem um ou mais filhos sempre escolhem um dos filhos para adular e outro para odiar. E é um ciclo. As vezes o adulado passa ser o odiado.
O odiado é desprezado como se fosse um ser anexado mas que nem deveria existir, seus sonhos são piadas, suas vontades sabotadas e por mais que tente agradar sendo um ser quase “perfeito”, nada que faz é bom suficiente, pois a pessoa foi destinado a ser odiada edesprezada.
Não admiro que falem insultos e fofocas de sua vida para os outros destruindo sua imagem e não permitindo você se defender
O que recomendo é sair desse ambiente que lhe faz mal e não depender deles em nada em suporte emocional ou financeiro.
Se ficar atrás desejando deles, sonhando com aprovação e amor incondicional, vai perder sua vida inteira infeliz por não ter feito suas escolhas e saído daí antes que tudo fosse tarde demais .
Quando não se entra no chamado Inconsciente Coletivo achamos que somos um estranho no ninho como se diz. Com o tempo verás que muitas pessoas interpretaram um personagem. Minha irmã mais velha parecia que era “senhora de si”, a mais chique da prole e, hoje sessentona não lembra aquela pessoa jovem decidida que foi. Nem meu irmão que se definia o Lider, já que nosso pai faleceu “cedo” ele quis como que “administrar” a casa, mas casou e a minha cunhada dá a palavra final! Foque no seu futuro para poder ter seu espaço, sua residência.