Sempre fui radicalmente contra traição, achava que isso só ocorria por falta de amor, sou também muito ciumenta.
Sou casada, tenho um marido companheiro, dedicado que amo muito, mas ele nunca foi romântico, dificilmente me dizia que me amava, mas de resto não posso falar nada.
Por volta de um ano e meio atrás, depois de 9 anos de casamento, fiz um amigo do serviço que ficava em outra filial de outro estado, sempre conversávamos.
Ele era atencioso, gentil e depois de um tempo começou a me mandar poesias e cantadinhas.
Eu ignorava mas continuava a conversar, isto acabou gerando em mim um interesse, me sentia acolhida e valorizada, mas nunca pensei em trair.
Passado algum tempo ele veio para minha cidade e por curiosidade dei uma escapada do serviço para ir no hotel que ele estava para conhecê-lo, só isso.
Depois disso não sei direito como aconteceu, mas em algum momento começamos a entrar em um tom sexual nas conversas.
Minha relação com meu marido começou a piorar, entramos em crise e só brigavamos.
O tempo passou e um dia minha chefe iria dar treinamento na cidade onde ele estava e eu me ofereci para ir no lugar dela. Resultado, nos encontramos no almoço e acabou rolando no carro dele mesmo no estacionamento, ninguém viu era um local isolado.
Voltei para casa com muita culpa, mas não conseguia dar um fim naquilo, meu casamento só piorava e não via na época que era por minha culpa.
Viajei mais duas vezes a pretexto de trabalho, mas fui encontrar com meu amante. Neste ponto me sentia um lixo de pessoa, mas achei que meu casamento tinha acabado e via meu amante como consolo da dor que estava sentindo, dor que eu mesma tinha causado.
Meu marido percebendo a gravidade da nossa crise, aproximou-se voltamos a ficar bem e terminei com meu amante. Neste ponto já havia passado um ano.
Vivo agora muito feliz, mas me assombra o que fui capaz de fazer, mas não tenho coragem de contar.
Não consigo até hoje entender por que fiz isso, alguém pode me ajudar?
É sempre a mesma conversa “Sempre fui radicalmente contra traição” e acaba traindo, não sei porque as pessoas julgam tanto quem trai se isso pode acontecer com qualquer um, somos humanos por isso não podemos ficar julgando, julgamos, pois temos medo de levar chifre, mas quando é com os outros, pimenta nos olhos dos outros é refresco.
Então vamos lá, tenho pena do seu marido, se você quer continuar esse casamento do jeito que está nunca conte para ele sobre essa traição, pois ele vai se sentir muito mal e não vai conseguir mais ser o mesmo com você e o casamento não será mais o mesmo também. Em vez de ter traído você poderia ter conversado com ele sobre essa falta de atenção que ele tinha com você e tentado resolver o problema, mas jápassou hoje não adianta mais. É claro que você não merece o marido que você tem. Se você quer continuar esse casamento continua como se nada tivesse acontecido, e tenta entender que somos humanos e podemos cometer esses deslizes, seja compreensiva com você e nunca mais cometa o mesmo erro, se quiser trair separa é melhor e mais honesto. Se um dia seu marido te trair seja compreensiva com ele também e não adianta se descabelar por causa disso, pois você não tem razão de se descabelar, você também traiu ele.
Melhor não contar, só digo isso!
Todo mundo pode cometer erros! Engraçado, que a maioria das pessoas que conheci, que traíram, em algum momento não admitiam qualquer deslize e isso seria imperdoável! Todo mundo erra, acredite! Provavelmente seu marido também já fez a mesma coisa, 80% de chance! Então esquece, não conte nada para ninguém! Se você contar vai acabar com seu casamento. Se se arrependeu pede perdão a Deus e siga em frente e tente não errar mais.
Mana não conta se está indo tudo bem segue sua vida, se livre dessa culpa
Nao se sinta culpada. Acontece.
Eu sou casada há 10 anos. Tambem acabei traindl com um colega de trabalho. Me senti culpada. Durou 1 ano. Meu marido é ótimk e pai dedicado. Um dia ele ficou soente e enfrentamos um cancer. Nesse dia me senti um lixo e percebo que estava trocando o homem que maia queria na vida por um caso. Terminei com o amante. Mas nunca contei ao meu marido nem depois que ele se curou porque não faz sentido. O amo. Não penso e trair ele novamente e se ele me traisse sei que não contaria.
Nao vale a prna destruir sua vida para contar a verdadr.
Se perdoe. Esqueça isso mana e seja feliz.
Seu problema é o problema de todas as mulheres: a falsa convicção de que são moralmente superiores.
“Todo ser humano erra”, todos dizem isso, mas da boca para fora, pois num relacionamento, geralmente só o homem erra. Até quando a mulher trai, a culpa é do homem.
Esse é o primeiro e grande motivo de você ter traído: a falsa convicção de que nunca trairia. Essa falsa “certeza” que as mulheres tem acaba sendo uma forma de ir mentindo para si, negando e não enxergando atitudes que vai tomando no sentido de se expor à infidelidade.
Você está com medo de si mesma com toda razão. Não superou o fato de ter traído porque continua negando e mentindo achando que não teve malícia. Não teve mesmo?
– Quando disse que “ele era atencioso e gentil”. E que homem não é quando está interessado? É sério que as mulheres até hoje não sabem disso?
– Quando você disse que ignorava as cantadas mas continuava a conversar.
– Quando deu uma escapada do serviço SÓ para conhecê-lo.
– E quando quis substituir sua chefe na viagem.
Em todos esses momentos você negou que queria realmente trair. Assim fica muito fácil trair.
Outra coisa que você “não sabe”. Seu casamento foi entrando em crise e piorando exatamente porque você se estava ficando interessada no outro. A boa vontade, a coerência e a auto-crítica de qualquer mulher desaparecem nessa condição. Brigam porque a mulher acha que tem para onde correr, essa é a verdade!
continua.
Moça se você se arrependeu e não vai fazer mais não tem porquê contar. Sou casada há 8 anos e já trai, porque achava que essa era uma solução para eu esquecer um pouco meus problemas no casamento, mas não adiantou. Eu já tinha sido traída várias vezes, desconfio até hoje que sou, mas um dia que entendi que aquilo não era bom para mim e que eu não devia fazer mais, não fiz. Errar é humano. Persistir no erro que é burrice. Deus te abençoe, felicidades no seu casamento.
Acho que quando a pessoa posta sua história aqui ela busca DESABAFAR, apenas. É algo que ela carrega dentro de si e não lida bem com isso. Antes de criticar é necessário compreender o contexto. Críticas só pioram as coisas. Acredito que todos estamos vulneráveis em algum ponto, uns conseguem manter a caminhada porém outros, por vezes, vacilam. Na minha opinião as relações tendem a declinar pelo fato de nos tornarmos “sérios demais” e levamos problemas para a cama. O sexo é importante e cuidar de si também um fator determinante. E tem mais, o amor não deve ser um fardo. Você não deve “suportar” o outro, mas sim, deve desejar estar com ele(a). Como sabemos que isso é difícil, é sempre bom criar uma cultura leve entre o casal onde um possa dizer ao outro o que vê de errado e ambos o mesmo caminho. Desejo que você seja feliz, esqueça o passado e siga em frente!
Não conte nada para o seu marido. Você diz que agora está feliz com ele. Os homens fazem isso o tempo todo e não sentem culpa. Você é um ser humano e tem desejos. Pelo menos você teve a sorte e a coragem de viver uma paixão. Não faça desse fato um problema. Acredite sou mais velho e tenho experiência. Se ainda gosta do seu marido fique com ele e aproveite para ser feliz inclusive na cama, porque boa parte das mulheres negligencia o sexo com o tempo. Não ouça as carolas que querem te jogar pedras. São frustrados que não tem coragem de viver um momento feliz.
Em todo casamento existem fases mornas, que faz com que uma das partes sinta que a vida está sempre rodando no mesmo eixo e a sensação que você vive é a de estar arrastada em uma rotina mecanizada, sem estímulos para tentar encontrar alternativas saudáveis para mudar essa realidade dentro do seu lar. É o momento que você começa a ver mais os defeitos do seu parceiro, do que suas virtudes e assim deixa de experimentar com ele as mudanças necessárias para te remeter a um outro estado de espírito. Como fazer com que o homem que você dorme e acorda todos os dias e que você já conhece todas as particularidades do sexo repetitivo e previsível, poderá ser mais interessante, do que um homem charmoso, perfumado, cheio de conversas excitantes e de promessas para te retirar desses momento preto e branco? A resposta você encontrou, mesmo após ter tido um caso com esse amante temporário, que foi a necessidade de atenção que posteriormente seu marido te concedeu, que foi o choque de realidade que nem tudo na vida é perfeito e quem nem tudo que reluz é ouro, pois podemos encontrar grandes motivações mesmo com as pessoas as quais já estamos acostumadas, basta saber administrar a vida para que vocês de dêem o tempo necessário para se curtir, ser criativo na escolha dos seus momentos como um casal, saber olhar o que a outra parte tem de bom e ser mais indulgente com seus defeitos. Hj você se sente mal por ter feito a escolha errada no passado, por não ter enxergado isso antes, foi um ato de sentimento de urgência que te fez buscar algo novo, sem medir consequências, mas o mais importante que hoje você está inteira dentro da relação com seu marido e é isso que importa. Guarde seus segredos desse passado, enterre-os das suas lembranças, pois não mais importa essa fase da vida com esse ex amante. Já passou! Alguns caminhos tortos, algumas vezes levam as pessoas para o destino certo.
Sabe como é o nome disso, tentação. Você foi tentada, justamente numa época ruim de casamento um “amigo” ressurge do nada para ajudar, é sempre assim, se seu marido não era romântico por que ficou com Ele? Se queria um príncipe por que não foi para Disney? Sério? Você não suportou caiu é a vida, eu acho melhor você contar porque isso pode destruir a sua vida, já pensou se um dia marido conhece esse cara e eles viram amigos? Já pensou nas voltas que a vida dá? Se teve coragem de abrir as perna agora tenha coragem de ver o homem da sua vida chorar.
se contar isso para ele conte nos dedos o tempo do seu casamento, ele não será o mesmo alem de você tbm ser traida por vingança, pense bem, esqueça isso ou então conte e vera seu casamento se tornar um fracasso, homem não suporta a ideia de ser corno.
Oi tudo bom, eu traí meu marido a 15 anos atrás! Umas amigas invejosas disseram que ele estava me traindo e me empurraram para cima de um cara para mim dar o troco. Estava tão enfurecida que traí ele durante 6 meses. Depois descobri que ele não estava me traindo e que a garota que eu estava pensand o que ele estava era uma meia irmã por parte de pai que nem ele conhecia, ela morava no exterior e ficou com medo de eu pensar coisas sobre ele porque sempre fui muito siumenta, quando ele apresentou ela para família meu mundo caiu, estava errada e o arrependimento corroeu a minha alma.
Eu pedi perdão e levei isso para frente afinal temos 3 filhos lindos. O problema é que 15 anos depois, isso mesmo, o cara que era meu amante tinha um filho que por coincidencia estudava na mesma escola do meu filho mais novo, os dois viraram amigos e ai já dá para imaginar. Meu ex amante contou para o filho que já tinha me “pegado” e o filho dele contou para o meu filho, que por sua vez contou para o meu marido.
Tentei mentir mas não teve jeito fui pega de surpresa, tentei negar até a morte mas meu marido foi em pessoa esclarecer as coisas com meu ex amante. Resumindo, destrui a minha família, meus filhos me odeiam porque meu marido entrou em depressão, fui expulsa de casa e nenhum dos meus filhos quis vir morar comigo. Estou tentando reconstruir a vida mas sinseramente está muito dificil, acho que se tivesse sido sincera isso não teria acontecido.
Eu estou te falando isso porque o mundo da muitas voltas, me arrependo e se pudesse faria tudo para consertar meu erro, mas não posso, por isso te digo, conte a verdade, pois se ele descobrir vai ser muito pior, infelizmente o seu casamento está acabado a menos que você peça perdão a ele e veja se ele pode superar isso, é uma grande prova de amor.
Tudo um dia é revelado, um dia seu marido vai saber não importa como ele vai saber agora você é quem decide. Você perguntou o porquê já que ama seu marido, pode ser ego por isso vigie sempre se afaste quanto mais fortes acharmos que somos mais propício a cair estamos e quando temos um caso o relacionamento esfria pois sua necessidade já está sendo suprida e achamos que não amamos mais, um grande engano. Se seu marido for homem de verdade pois hoje tem muito homem banana ele vai sofrer muito mas não quer dizer que não possa te perdoar. Que Deus abençoe vcs.
Não sabe? Ah me poupe. Em outra crise no casamento, vai ter mais chifre sem motivo! Faz me rir.
Terminar para não trair: atitude HIPÓCRITA E EGOÍSTA!
Não sabe porque fez isso? Você é uma vadia, é isso que vadias fazem traem, mentem e apunhalam pelas costas, o mais engraçado é a sua cara de pau dizendo que ama o corno do seu marido, tu não ama ele e não o respeita como homem, termine com esse pobre coitado e deixe que ele siga sua vida e encontre uma mulher digna com caráter, coisa que você não tem.
Oi Edu gostei da sua observação
Na verdade traição e horrível. Mas as mulheres têm depressoes fortissimas. Sentem que não são atraentes. Choram e muito mais. E se tiverem uma amiga que da conselhos errados as coisas acontecem. O he o mulheres excelentes que erraram. E quando entram nesta fase os maridos ficam com raiva porque ficam sem sexo. Aí e questão de tempo. Aos maridos, quando suas esposas começarem a ficar triste, cuidem delas, porque se não as amigas e o outro cuida
Caramba, estou passando por algo e queria compartilhar nesse post e queria a opinião de vocês. Então, eu fui traído por minha ex noiva e ela resolveu me contar, estávamos em crise e eu nunca fora tão leve com meu jeito de falar, era como se eu a visse mal e ainda continuasse pisando, só parava quando ela chegava aos prantos de tanto chorar. acontece que ela precisou viajar para São Paulo e passou 1 mês lá, na viagem as brigas continuavam, e em uma dessas brigas ela saiu para tomar uma cerveja com um cara e acabou ficando com ele, segundo ela depois ficaram mais outras 5 vezes, ficaram não de beijos, mas de envolvimento sexual.
Ainda bem que é ex, o que eu falo vale tanto para homem e mulher, perdoar é divino, mas eu sou humano não santo.
Torço com todas as força que seu marido descubra, pois tudo dever ter uma causa e consequência, a consequência deve ser o perdão ou fim, se fosse seu marido e descobrisse pela boca dos outros, além de não perdoar eu iria te odiar, caso me conta se eu não ia querer o relaciomento, mas não a odiaria.