Namoro há um ano uma garota que é perfeita, ela é companheira, fiel, honesta, me da apoio, a mulher que todo homem iria querer para ser sua esposa. Sou mais novo que ela, formei por agora e estou iniciando minha vida profissional. Ela tem depressão e nesse um ano estive junto em diversas crises, acompanhei consulta com psiquiatra, dias de profunda tristeza, fui com ela na terapia e passei noites em claro junto com ela. Quando a conheci estava num momento frágil e entrei num relacionamento sem pensar, e agora estou dúvida se a amo ou se apenas gosto dela e ajudo por conta da depressão. Ela diz que sou tudo para ela que quer melhorar por mim. No último final de semana eu trai ela, com uma prostituta de luxo, agi por impulso, estou arrependido e me sentindo um crápula, mas preocupado em terminar, não contei isso a ngm, a nenhum amigo. Mas minha consciência tem me atormentado e cada vez que ela diz que me ama, me sinto terrível.
Você precisa saber o que vai t fazer feliz. Contar e desabafar. Se calar e esquecer TD. Consulte seu coração e analise as consequências… veja o que mais vai t fazer melhor.
“agi por impulso”
não existe isso, você não tropeçou na rua com p*nis ereto em uma bucet* que estava ali caida, então não venha com essa história que sempre ajudou sua namorada e que sem querer traiu.
Seja pelo menos honesto e termine esse relacionamento porque a moça não merece ser traída