Eu tenho 31 anos e estou casada há 7 anos, meu casamento vai de mal a pior a muito tempo, só não nós separamos mesmo por causa de nossa filha pequena, pois meu marido já deixou claro que não me ama e sempre surge um boato de traição da parte dele, em 7 anos nunca havia traído, nem feito nada que desrespeitasse ele, o que sempre me orgulhei, foi o fato de sempre ser fiel.
Há uns meses atrás entrou um funcionário novo no setor onde eu trabalho, e ficamos muito amigos, descobri que tinha 26 anos e era casado a alguns meses com uma mulher 15 anos mais velha.
Acabamos nós envolvendo, mais só ficamos nos beijos, nada além, conversávamos todos os dias pessoalmente ou por mensagem, meus colegas de serviço percebiam o interessei dele por mim, e sempre comentavam que ele não tirava os olhos de mim, e sempre ia onde eu estava.
Com o tempo percebi que comecei a gostar dele de verdade, e disse a ele que não estava gostando de ter que esconder nosso relacionamento e que não sabia dividir com ninguém, ele me disse que era impossível a gente se assumir um dia, o que me deixou muito triste e me fez desistir de ir em frente, já que não teria futuro.
Afinal sempre fui mulher de um só homem e não conseguiria manter 2 ao mesmo tempo, não sei ser assim.
Estou super triste, ele não me procurou mais e conversa comigo no serviço como se nada tivesse acontecido.
Descobri que foi para Fernando de Noronha com ela no fds, já que ela tem dinheiro e banca ele.
Penso que nunca vai larga-lá, estou muito chateada sem saber o que fazer pois acho que para ele era só sexo, o que acabou nem conseguindo fazer e eu realmente gosto dele e está sendo difícil a convivência com ele.
Estou triste e confusa, mais não quero ser objeto.
É evidente que ele só quer se divertir com outras mulheres e se manter casado para aproveitar as mordomias que a sua esposa lhe oferece. O que é mais motivante, uma viagem para um lugar paradisíaco como Fernando de Noronha, ficar bebendo drink de guarda-chuvinha ao pé de uma piscina ou ficar trocando uns beijinhos com uma mulher carente, nos fundos de uma empresa? Pessoas como esse seu namorado não está preocupado com ligações emocionais, pois é uma pessoa que tem a liberdade para curtir o que lhe interessa, já que pessoas para transar é o que não faltam. Cada pessoa tem a sua singularidade e se definem pelas escolhas que atendam aos seus interesses, sendo que algumas delas tem esse ideal romântico, de desejar viver intensamente as relações, enquanto outras são desapegadas. Casamentos são contratos de riscos e é por esse motivo que cada parte tem que garantir a sua autonomia psicológica e financeira,, para não se sujeitar a ter uma pessoa ao seu lado que apenas lhe tolera e que só se mantem com vc, por conta da estrutura que formou com essa união. Melhore a sua auto estima e busque o melhor para vc, mas saia fora de homens casados, pois a grande maioria só que mermo uma distração para os seus casamentos desgastados.
Diz que não gosta de trair, mas ajuda o cara a trair a esposa? Caia fora do marido traíra, mas de forma digna, sem magoar os sentimentos dessa Inocente!
O que não entendo é como as pessoas possam achar que pode nascer algo bom da destruição de outra.
Seu casamento está ruim e VC quer se salvar destruindo outra família? VC pode dizer que foi ele que te procurou mas VC cedeu. Tente concertar seu casamento, tenha uma conversa séria com seu marido. VC não parece ser uma pessoa ruim mas está perdida no meio de tanta dor e nessas situações ficamos frágeis e vulnerável e entramos em furada. Está recebendo de outro homem o que seu marido deveria está te dando e se ele realmente está te traindo procure alguém que te valorize e te ame mas não traia termine antes.