Bom, estou casada há quase 3 anos e neste relacionamento somam quase 7 anos. Já o trai na época de namoro com um ex namorado mas depois que noivamos decidi mudar. No entanto, um amigo dele veio se aproximando e eu não resisti, afinal meu marido é um homem que me priva muito de tudo. Acabei ficando com o melhor amigo dele, nos envolvemos muito e acabamos transando. Eu estou muito arrependida, meu marido não sabe de tudo isso, mas eu o amo muito e não quero fazer isso novamente, porém todas as vezes em que falo com ele, me sinto tão bem e desejada. Não sei o que fazer!
Você é uma mulher adulta, mas com uma postura de adolescente, pois como uma garota birrenta, quando não é atendida nas suas necessidade, procura encontrá-las sem nenhum peso na consciência, da forma mais errada possível. Em primeiro lugar uma mulher adulta jamais deve se permitir ser cerceada na sua autonomia de vida, deixando de realizar os seus projetos de vida, como trabalhar, estudar, ter os seus espaços sociais para encontrar as suas amigas, cuidar do seu corpo em uma academia, passear para fazer as suas compras, portanto, se o seu marido cria objeções interferindo-se nesses aspectos da sua vida, com certeza você não deve dar ouvidos a ele e seguir seus planos de vida, agora essa alternativa que você encontrou de partir para traição, demonstra simplesmente que você já está disposta a jogar a toalha e partir para outra, pois se essa situação for descoberta, já vai procurando definir quais serão os seus próximos passos para recomeçar a sua vida de solteira. Na realidade você se superou para sacanear o seu marido, pois além de chifrá-lo, ainda escolheu um amigo dele. Se a qualidade da sua relação estava tão ruim, porque não se separou?
Pq quando as pessoa dizem que trairam seus parceiros afirmam que os amam muito? Não faz sentido isso! Você pode sentir qualquer coisa por ele, menos amor de verdade. E isso porque provavelmente você está infeliz ao lado dele pois você afirma que “ele lhe priva de coisas”. Acho que você está esperando um milagre acontecer, ele mudar ou algo assim e enquanto isso não acontece, você busca refúgio em outras pessoas. Até quando você vai se enganar e continuar enganando ele? Será que se o contrário acontecesse você gostaria? Reflita sobre os motivos que te fazem permanecer juntos há esse homem. Enquanto você continuar infeliz e amargurada, vai buscar em outros aquilo que o seu parceiro não lhe dá. E o pior é que se trata de um amigo dele, pqp! Você está buscando mais e mais problemas para sua vida mas não se dá conta disso: o que importa é o momento e as sensações. Provavelmente você continuará nessa infelicidade por algum tempo e o que é pior, por livre e espontânea vontade.
Ora quem disse que quem ama não trai? Somos pessoas normais, feitas de carne e osso. Digo isso por experiência própria, as vezes o tesão fala mais alto. Difícil é fazer a pessoa amada entender isso, mais se alguém conseguir consideri-se feliz.
Heheheh. Mais um capitulo da novela “mais do mesmo” no desabafa ponto com
Ser de carne e osso não nos impede de ser fiel e honrar honrar quem se ama. Quem quer viver de tesão e aventuras, não conseguindo resistir atenção, que procure ficar solteiro! Não existe isso! O amor não machuca. Se você está fazendo isso, como disse, não foi a primeira, e pelo visto nem a última. isso mostra que você já não o ama faz tempo. Mas prefere ficar se enganando. É enganado o pobre coitado. Odeio isso. Traição para mim, é uma das coisas que mais mexe com meu ódio. Sinto nojo de quem vive relacionamentos extra conjugais.
A muito tempo eu gosto de um grt lá da escola, porém ele não presta muito e molegrengo!
Eu estava conversando com umas amigas e um amigo e ele veio e esse amigos nós trancaram na sala de aula!
Ele me roubou uns selinhos! Eu me sentir muito mal, muito mal mesmo porém não rolou Beijo de língua!
Eu acabei indo na sala de uma amiga Minha, e ele foi lá e me roubou um selinho na frente de geral! Acabou chegando na frente do meu namorado! Oq eu faço gente.! Tou arrependida para caramba!
A culpa da traição é sempre culpa da pessoa traida e nunca do traidor,é sempre a mesma conversa,meu marido não me dava atenção então eu resolvi colocar chifres nele,ninguém é obrigado a continuar uma relação se não está satisfeita com ela,não somos propriedades de ninguém,agora o que eu cobro é honestidade e não colocar em cima da pessoa traida,a culpa pela traição do conjuge.
Se ele não te dava atenção terminasse, mas você resolveu trair então o único pecador aqui é você sua piranha
Olha você deveria se separar, pois você não gosta dele de verdade, se ele te prende é porque você deixou, se você ama o de verdade contaria a verdade e aquentava as consequências.
Que triste. Espero que conserte a sua vida.
Aff se Deus existir tomara que ele descubra, para não casar com vc, isso seria o pior erro da vida dele. O coitado já e chifrudo ele ainda tem que ser amaldiçoado à você?
Vc traiu ainda no namoro, não venha colocar a culpa na privação, Ele pode ter desconfiado dessa antiga traição é por isso priva você das coisas, o que é muito errado, mas ele é culpado pela privação que é até crime, só que isso não impediu você de ter um romance secreto, o que deixa dúvidas da eficácia dessas privações.