Trai meu marido com o vizinho no carnaval e estou desesperada

No carnaval deste ano, meu marido foi viajar com meus filhos e iam voltar a noite.
Eu havia trabalhado sábado pela manhã e estava cansada, Cheguei em casa, tomei um banho, fiz um lanche, peguei uma cerveja e fui para a sacada de meu apto. Meu vizinho estava na sacada ao lado e começamos a conversar e brincar.
Aquilo foi esquentando, resolvi voltar para dentro.
Fiquei bebendo e começou a pensar. Voltei para a sacada e fiz alguns barulhos.
Meu vizinho percebeu e foi para a sacada dele. Ficamos bebendo, fiquei bêbada e minha cerveja acabou.
Ele disse que ia levar uma para mim, mas não acreditei. Quando percebi tocou a campainha.
Abri a porta e ela ele já foi entrando e começou a me abraçar e beijar.
Tentei fugir, mas ele era muito grande e envolvente e resolvi ceder. Transamos no sofá.
Eu estava bêbada e não percebi que algum vizinho viu e contou para meu marido que fiquei na sacada conversando e que aceitei a cerveja. Consegui negar para meu marido, mas ele não acreditou tanto. meu casamento desabou. Não sei como vai ficar!

31 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Vadia e Mentirosa
7 years ago

Traiu e ainda quer mentir, negando.
Você não presta mesmo.
Espero que o seu marido perceba logo e caia fora.
Além de vadia, é mentirosa e manipuladora.

Sofia Fontes Leal
7 years ago

Seu vizinho abusou de você, aproveitou você ter bebido de mais para ter sexo. O mais importante é salvar o seu casamento. Explica tudo para o seu marido como aconteceu e que na transa você já não estava em condições de decidir se queria ter sexo ou não: chamo a isso violação.

Antonio
7 years ago

Não acabe com seu casamento assim. Negue, negue e negue! Às vezes a verdade não é boa. Todo mundo erra. Não nascemos para sermos monogâmicos. Ainda mas depois de um tempo de casamento, sentimos desejos por outras pessoas. Você não conseguiu se segurar, acontece. Deixa isso para trás e siga em frente. Abraços e fica com Deus.

Brunno8
7 years ago

Olá.
Não é fácil, mas se realmente deseja está casamento lute por ele com todas as forças, a bebida foi apenas uma desculpa agora você sabe, vigia suas atitudes e pensamentos o inimigo está em todo lugar esperando que baixamos a guarda, não messa esforços para reconstituir seu casamento você verá o quanto valerá a pena.

Antonio
7 years ago

Sandrina Abel, pelo amor de Deus. BEBIDA NÃO EXIME NINGUÉM DE CULPA. Em alguns casos é agravante. Ela fez porque quis. Não culpe o vizinho, ela tem toda a responsabilidade pelos seus atos, ambos têm! Eu não acho que ela deva contar, mas também não se deve fazer de santa, ninguém é. Todos erramos. O vizinho também errou, agora é deixar para trás e seguir em frente

Paulo bh
7 years ago

Minha querida todos aqui te juga, alguns defende mas com umas alfinetadas segue com sua vida você fez sexo com o vizinho sim gostou ótimo se não pensa bem para não acontecer de novo enquanto seu marido ele sentiu que mudou alguma coisa na bct sua no seu sentimento acredito que não dá ouvidos para isso não é vizinhança só serve para isso da conta da vida dos outros seja feliz e esquece isso. Ou você acha que deu marido nunca deu pulinho de serva.

Luiz Antonio
7 years ago

Moça, você foi na sacada provocar seu vizinho, aceitou a cerveja, abriu a porta para ele e aceitou ele entrar. Transou com ele. Você queria. O seu problema foi que estava bêbada e não percebeu que algum vizinho ou vizinha viu tudo. Se ninguém tivesse visto, você estaria bem. Tem que ver como ficou seu nome no prédio, porque a situação deve ter ido longe nas fofocas. Acho que deve negar e valorizar mais seu marido.

Antonio
7 years ago

Mario Jorge, vai tomar no seu cu! Ela conversou porque quis, bebeu porque quis, TRANSOU porque quis. O vizinho não tem culpa maior do que a dela. Não estou dizendo que ela é vagabunda ou qualquer coisa nesse sentido, quem sou eu para julgar? Mas ela tem total responsabilidade pelos seus atos. Transar bêbada é uma escolha. Ninguém apontou a arma para ela ou a forçou. Ela tem total responsabilidade pelos seus atos e escolhas.

Dbs
7 years ago

Li os comentários e falavam do marido ter pulado à cerca e do vizinho ter avisado dela. Enfim não conhece você é nem seu marido você errou independente das circunstâncias o vizinho não tem compromisso com seu marido você sim(ele também errou), seu marido vai ficar mal falado se não está e se for homem de verdade não vai aguentar a pressão e vai te deixar. O melhor é a verdade é se de fato você se arrependeu, mostre para ele e peça outra chance pois um dia ele vai descobrir pois nada fica em oculto. Abraço.

Carol
7 years ago

Faça um exame de sangue para saber se você não pegou uma DST, afinal você fez sexo sem camisinha e esse risco existe.
Minha irmã traiu o marido pegou aids e passou para ele, imagina a confusão que deu.
Corre fazer o exame de sangue.

maspoxavidatrairpraquesevoceama
7 years ago

Olha
você traiu, você foi totalmente errada.
Deve pelo menos ser sincera, e fazer o certo, que é se separar, traição não tem perdão.

Daniel
7 years ago

Se ela não estivesse consciente do que estava fazendo, não teria ido la fazer barulho para chamar a atenção e também não teria contado esse relato aqui assim, pois se fosse uma confusão mental ela nem lembraria, traiu, faltou com caráter e merece perder o casamento sim .
Ela deveria saber valorizar o marido e a família, já alguns dos que estão dando palpites aqui defendendo ela devem ser iguaizinhas a ela, tremendas safadas.

Lisa
7 years ago

Sabe o que a bebida faz, nos da coragem de fazer aquilo que conscientemente não faria, até onde eu sei o álcool não paralisa pessoa, se você estava de sã consciência na sacada chamando a atenção e flertando com seu vizinho então sabia o que estava fazendo, o cara agiu errado, nas você abriu a porta da sua casa. O mais correto é conversar com seu marido e contar o que aconteceu, aprenda assumir seus erros e suas consequências, a vida é bem dura se tratando de erros, se não contar a verdade para o seu marido vai carregar um peso para o resto da sua vida (se tiver caráter), caso contrário não fará diferença, só será mal falada pelos vizinhos e correr o risco de ser tratada com vadia do prédio.

kelly
7 years ago

João Feliciano
Eu li as entrelinhas, foi exatamente o que aconteceu.
Ela relatou de uma forma que ela parecia inocente a culpa ela colocou na bebida PORÉM ninguém fica bêbado com uma garrafa de cerveja e ela provocou a situação paquerou o cara portanto não adianta se fazer de vítima.
Ela precisa entender que toda ação tem uma consequência e precisa assumir os erros que faz.
Se o casamento dela desabou a culpada é ela é não a cerveja.

lucas pereira
7 years ago

mulher você destruiu sua família, nem pensou no teu marido CORNO, seus filhos vão pensar a minha mãe é uma rapariga, se quiser mentir blz mas nem um HOMEM iria suportar isso, o pior pode ser a reação dele quando souber, vou da uma dica massa aqui para tu, inventa que não está gostando dele e termina o casamento,
mas termina logo, você não precisa falar a verdade mas também não fica fazendo seu marido de trouxa,
TERMINA O CASAMENTO INVENTA UMA DESCULPA QUALQUER.

SYMON
7 years ago

Se fosse minha mulher ficaria feliz, amo ser corno.tenho um fetiche de ver minha esposa trepando com um homem bem dotado.

chiva
7 years ago

Não concordo com o ponto de vista de 2 posts, abaixo onde indica violação pelo fato de você ter transado embriagada, pois nesse caso se o cara bebeu também, significa que é inocente, pois foi movido pelo efeito da bebida alcoólica, ou seja, se você não tinha noção do que estava fazendo, ele também pode alegar a mesma situação. Pelo seu relato, você estava querendo algum momento diferente para sair da sua rotina, foi para a varanda, fez barulhos, deu abertura total para o seu vizinho, pois informou que ficou conversando, rindo, bebendo ainda mais, ou seja, você permitiu que a situação escalasse, nesse caso seria sensato você assumir o seu erro e não ficar culpando o vizinho, pois você é maior de idade e uma pessoa consciente das suas condutas. Salvar o casamento, depende muito do quanto o seu marido está disposto para isso, pois muitos homens não aceitam, remendar uma situação, pois abalou fortemente o nível de confiança dele. Ninguém poderá te oferecer uma resposta para esse caso, por não conhecer a pessoa com quem você convive, não existem soluções prontas generalistas, mas pedir perdão é um bom começo.

Rita
7 years ago

Depois de ter lido todos estes comentários e ter-se recordado exatamente como decorreu a situação naquele dia você sabe bem o que aconteceu: deixou ser abusada mas sente-se culpada porque acha que provocou a pessoa que a abusou. Errado: a outra pessoa abusou porque quis abusar e não porque você pediu para ela abusar de você. NUNCA se sinta culpada, você não tem culpa nenhuma, foi apenas uma vítima, ele teria feito isso com outra pessoa. Mas não volte a pôr-se nas mesmas circunstâncias porque os homens voltarão a abusar de você pois há pessoas muito ruins que fazem qualquer coisa por sexo mesmo aproveitar-se de uma mulher vulnerável, frágil e bêbeda como você estava nesse dia. Perdoou-se, desculpe-se.

Filipa
7 years ago

Deu estupidez da sua parte que não sabe respeitar os sentimentos das outras pessoas Vaninha, meta-se na sua vida pois você não percebe nada da vida dos outros!

Anne
7 years ago

Independente dela ter feito, não cabe a você a falta de respeito, maniaco tarado, você está no site errado.

Filipa
7 years ago

Vaninha o seu comentário é porco e não merece resposta, você nem a si mesma se respeita.

Sara
7 years ago

Que linguagem tão desapropriada Vaninha, julga que está no meio da sua família imunda onde cada um pisa o pé do outro?

Maria do Céu
7 years ago

Vaninha, você devia gostar de uma posição aqui neste site: calada!

Cowboy/SP
7 years ago

Uns defendem, outros atacam.
Cada um com os seus tabus.
Uma coisa é certa, ela bebeu, porém ele bebeu tbm.
Ou seja, atribuir o uso do álcool como um fator atenuante para ela e não para ele não está certo.
Ambos beberam.
Ambos se insinuaram.
Ambos quiseram.
Ela só está arrependida porque foi flagrada por um vizinho que viu tudo.
É como o ladrão arrependido que chora na frente do delegado.
Não é arrependimento pelo crime, é raiva por ter sido preso.

Rita Vadia
7 years ago

Essa Rita só pode estar trollando, não é possível que alguém em sã consciência possa escrever tanta asneira num único post.
Dizer que a menina foi abusada só pode ser troll, não tem outra explicação

Bruna Vadia
7 years ago

Bruna,
Respeite opiniões contrárias a sua.
Ninguém aqui tem que pensar como vc, sua idiota.

Gabriela
7 years ago

Tem “piada” ver quando as mulheres se viram contra as mulheres quando percebem a injustiça de que a outra está sofrendo. E se eu dissesse para você: e você deixou o macho gozar em todo o lado? É verdade cabrinha, né?

Balab
7 years ago

Não vai dar em nada.
O vizinho só viu que você aceitou a cerveja. Seu marido não sabe de nada realmente, só desconfia.
Já que você estava sob o efeito de álcool e ultrapassou todos os limites (também porque quis) o melhor é continuar negando e compensando a m/e/r/d.a que fez com muito carinho e bom comportamento.
Mas a melhor coisa a ser fazer mesmo é você se mudarem de casa, pois sempre que os dois se encontrarem no prédio seu marido vai olhar de canto com raiva enquanto o vizinho vai abaixar a cabeça e sorrir por dentro lembrando que fodeu gostoso a mulher do cor.no.

Ju
7 years ago

Sò tera paz quando contar. Consequências virão óbvio. Bebida não é desculpa.

Galanteador
3 years ago

continue sua aventura, transe, transe, só se vive uma vez. de essa oportunidade do seu marido comer alguém da sua família ou amigas para compensar o erro e bola para frente.