Nunca tive duvidas do meu relacionamento estou com meu marido, somos uma parceria incrível.
Acontece que se mudou um novo vizinho para o lado da minha casa, e rolou muita quimica começamos a trocar olhares.
Com uma desculpa Começamos a trocar mensagens, eu escondida do meu marido ele da mulher dele.
Foi só uma semana de conversa e um dia eu estava sozinha, ele veio aqui para conversar e acabamos ficando e praticamente transando.
Não foi nem de longe o que tenho com meu marido, foi muito estranho beijar outra pessoa, e não ser meu marido ali me fazendo caricias.
Acontece que nem sei porque fiz isso, eu amo muito meu marido, não estamos com problemas na relação, nada de errado.
Mas eu também nunca menti para ele.
Ele me disse uma vez que me ama demais, e que se um dia eu quisesse trocar ele por outro, ele ia me deixar ir porque não quer me fazer infeliz, e se precisar me perder para me fazer feliz, ele não se importa.
Mas eu não quero perder ele, só não queria esconder isso dele.
Mas tenho medo dele ficar mal e com a autoestima baixa, mesmo porque eu vi que ele é simplesmente o cara mais incrível do mundo.
Eu com certeza nunca mais vou ficar com meu vizinho, minha dúvida é se conto para ele ou não.
Se você contar, certamente vai destruir a autoestima de seu marido. Se realmente tem no menor respeito por esse “maravilhoso homem”, fique com sua boca calada. Duvido que ele, mesmo que te perdoe, vai esquecer! Jamais! Simplesmente não existe dor maior para uma pessoa do que a traição. Você traiu, o problema é seu, só seu! Conviva com isso.
Se você contar para o seu marido, nunca mais a sua relação será igual, pois foi rompido o pacto de confiança e isso se ele continuar casado com vc, pois por vias de regra a grande maioria dos homens iria pular fora, ainda mais se ele tiver personalidade e auto estima. Você relata sobre a sua traição, como se fosse algo tão banal, ocorrido em algum momento de tédio das rotinas, em que passa a dar atenção ao vizinho para experimentar novos temperos, sem se preocupar com ninguém, mas sim em levar adiante os seus desejos. mas a medida que percebeu que o sabor do vizinho não lhe agradou, a química deixou a desejar, voltou frustrada desse encontro, reconhecendo que a comidinha caseira não era tão ruim. Afirmar que ama o seu parceiro, soa de forma extremamente falsa, pois quem vive de forma verdadeira esse sentimento, jamais iria conseguir chegar tão longe, fazendo o que você fez. Se quiser continuar na mentira se cale, para fazer de conta que ele sempre teve exclusividade, mas se abrir a real, assuma as consequências. Apenas evite dizer com quem foi a sua pulada de cerca, para não haver tragédias,, pois terá que suportar além de tudo um clima de guerra, dentro do seu território, pois é bem provável que haja uma reação reativa por parte do seu marido, que irá tomar satisfação com o amante e o da sua esposa, além do afastamento da vizinhança, especialmente as casadas.
Só irei fazer a seguinte pergunta.
Você gostaria que seu marido fizesse o mesmo com vc?
É um cenário difícil para você e seu marido. Se seu marido foi corno, seu vizinho te vulgarizou: “te pegou” em tua casa. Respeitou pelo menos, nesse quesito, a esposa dele e se ela souber ainda vai dizer: meu marido é homem, se a vizinha colocou ele em casa! Valorize-se!
Não tem escolha, vai ter que contar. ou você acha que o vizinho metido a garanhão vai ficar calado sobre ter conquistado a mulher de outro? ele vai sentir a necessidade de compartilhar isso com alguém, para se provar o conquistador que acredita ser. Já você só se arrependeu por que ele foi decepcionante na Hora H, diferente do que você esperava. Você só tem remorso e não arrependimento. Tem remorso de ter escolhido o amante errado para pulada de cerca, aceite a verdade. Amor não passa nem perto do que você sente por seu marido, quem dirá respeito. Quanto antes abrir o jogo, “melhor”. Se tiver um pingo de decência você vai embora mesmo que o maridão queira perdoar. Prove que o ama de verdade cumprindo a mesma promessa que ele lhe fez. Deixe-o para outra que de fato o mereça e possa o fazer feliz. Mas é claro, o preço de tudo isso vai ser duas pessoas infelizes pois, esse tipo de situação é traumatizante para um homem, principalmente vindo de quem ele mais ama. A coisa certa a se fazer é sempre a mais dolorosa.
Seja feliz com ou sem seu marido
Sinceramente você acha que homens são santos? Ninguém pode te julgar muito menos lhe culpar. Você não precisa se martirizar! Fecha a boca. Você só postou aqui porque nunca fez isso antes. Por isso sentimento de culpa. Você já se sente culpada. Agora. Ter que se punir mais ainda? Por causa de quem? Você se julgou e se condenou. Não precisa de mais nada além disso. Seja madura! Se perdoe, não repita o que fez e também não olhe para trás. Se alguém disser. Diga que não até morte. Alguém tem como provar o que aconteceu? Não. Então, DELETE O ASSUNTO. Da onde menos se espera é que vem. Homens são homens. Aqui no planeta Terra ou em MARTE. Seja feliz e plena! Esqueça. Tenho idade suficiente para dizer: Passe uma borracha nisso. Hoje foi um deslize seu e amanhã poderá ser um dele. Casamento tem altos e baixos. Um dia você poderá se arrepender de algo que fez: CONTAR A VERDADE PARA ELE. Dane-se os outros! Quem não tiver pecado atire a primeira pedra. Se fosse ao contrário? Será que contaria? Homens são homens. Nunca confie cegamente. Estou certa em todas as palavras. Bjus
Tipico pensamento de vadia que ainda coloca a culpa na pessoa traída.
Seja feliz goze sua vida com quem te dá prazer isso é essencial.
Não conte!
Não fale, continue sua vida e se policie porque sempre terão tentações.
Sim você deveria contar e falar a verdade por mais dura que foce o que vai acontecer bom você foi a erada aguente as consefuecia do seu ato sujo que você praticou e não culpe ele de nada pois a culpa foi sua quem traiu ele foi você uma vítima da sua sujeira. E por favor se por acaso ele te perdoar tome vergonha na sua cara e não pratique mais isto é se realmente você se arrependeu de verdade coisa que eu não acredito muito
Só beijo, é?? Sei, Mente mal pacas,
“Praticamente sexo”
quer dizer, fez gargaflex; Conta, você não vai conviver om isso para sempre