Tenho 38 anos, sou casada há dez. Nossa vida sexual é normal, temos uma filha e somos, ou éramos, felizes. por insistência de meu marido, retomei meus estudos e faço universidade de Direito. E foi nessa universidade que encontrei um estudante de economia que fazia uma matéria em minha turma. Ficamos envolvidos e tivemos um caso de duas semanas enquanto meu marido viajou, fazendo um sexo incrível, maravilhoso. Só que fiquei grávida. Eu e meu marido somos brancos, descendentes de europeus e o filho com certeza é do meu amante. O que posso fazer?
Querida fique tranquila, você errou é humano e todos merecem uma segunda chance, se seu marido a ama conte a ele e ele irá te perdoar e como foi só uma transa tenho certeza que não será problemas aceitar a criança, a vida é de vocês os vizinhos não precisam saber diga a ele que o ama e que se arrenpende, poís você tinha ido estudar e aconteceu esse deslize, não teria problemas em te perdoar se fosse comigo uma vez que eu a amo e assumiria o bebê de braços abertos e ficaria muito feliz com mais um filho, felicidades linda e tudo de bom e parabens a sua família por mais um baby. :-*
Querida, largue seu marido e fique o Julio, do comentário abaixo. Com ele você não terá problemas em sair “deslizando” por aí. Bjs
Ficaria com você sim, e seria muito feliz e orgulhoso com uma mulher igual você do meu lado, quem nunca errou que atire a primeira pedra, quer casar comigo minha linda?
O cara com quem você saiu não é branco?
Tem gente falando que perdoaria e aceitaria. Na boa, eu tenho amor próprio, jamais iria aceitar isso.
Você traiu seu marido, traiu os votos e a sua família. Se você tem um pingo de decência na sua cara, fala para ele, e peça divórcio. E quero ver se o talarico vai ser homem de assumir o filho, ou vai correr..
Agora, saiba que vai colher o que plantou, e sua vida não será mais a mesma. Sim atire a primeira pedra quem nunca errou, mas tenhamos consciência que vamos colher os frutos desse erro, e esse erro foi gravíssimo.
Eu já quase trai minha esposa, mas minha consciência pesou e desisti. Por isso, não troco minha vida inteira por uma noite. A amo acima de tudo, não tenho coragem de trai-la, e jamais perdoaria uma traição por parte dela, assim como ela me disse que jamais perdoaria uma traição minha.
Já se passaram dois anos, conte o que aconteceu.
Estou passando por algo parecido.
cara se ela é uma boa mulher é uma boa mãe ,se é trabalhadeira qual problema em aceitar na boa,todas as casadas tem vontade ou curiosidade com outro homem isso é fato,pra mim a mulher que pensa em outro quando mete com marido é mesma coisa que mete com o outro de boas pode aceitar
Não posso julgar ninguém. Nem sei mais o que é certo ou errado.Estou grávida de 5 meses e descobri que meu marido está me traindo.O pior é que vi fotos deles.A dor é tão grande que sufoca o peito.Nao sei o que fazer, não tenho para onde ir, estou desempregada e não é fácil arrumar trabalho grávida. Às vezes penso em me vingar.Tenho chorado muito e não tenho vontade nem de me levantar da cama.O que eu faço?
Fui casado com uma mulher a 5 anos amava muito ela era feliz tinha um filho de 3 anos,ela me traiu com um rapaz que andava no meu bar e engravidou dele, que era casado e tinha 2 filho,quando descobri a traição só pedi para ela sair da minha vida,hoje pago pensão para o meu filho,antes de amar alguém a gente tem que se amar mas,por que a pessoa mas importante nas nossas vidas somos nós mesmas,hoje estou solteiro mas aprendi a me amar,a fazer as coisas que eu gosto a amar quem gosta de mim,antes de colocar uma pessoa na minha vida vou ver se a pessoa quer viver o resto da vida do meu lado,sabe como eu superei essa decepção na minha vida minha família as pessoas que nunca me abandonaram nos momentos ruim.
É muito comum mulher colocar chifre no marido, e as que mais põem chifre são as coroas, em alguns casos o marido traído aceita essa condição por amar muito a esposa, portanto a avalie muito bem antes de contar para seu marido, se ele realmente a amar muito arrisque, principalmente se houver a possibilidade do neném nascer bem diferente do seu maridão (que parece ser o caso), mas isso só na certeza de que seu marido vai aceitar essa “pulada de cerca” e principalmente em criar uma criança com amor e carinho mesmo sabendo que o filho não é dele, caso contrário peça o divórcio rapidinho, pois já vi casos até de morte quando o marido descobriu que estav a levando um chifre daqueles.
Oi amigos eu como bom marido e que amo minha esposinha, confesso que minha esposa me traiu e se arrependeu e me contou, eu por minha veis disse a ela que poderia continuar dando para o amante dela com a maior descrição possível que eu aceitava até ele vir comer ela em nossa casa,