Estou numa situação muito difícil. Namoro um japonês que conheci no Brasil e depois de uns meses fui para o Japão fazer intercâmbio na cidade dele. Meu namorado é muito ocupado com estudo pois está tentando um trabalho muito difícil e, por isso, nos vemos pouco e eu deixei de ser prioridade para ele. Não se preocupa muito comigo nem me dá muita atenção, o que fez com que a nossa relação se tornasse mais sexo do que qualquer outra coisa. Nos vemos uma vez por semana e ele tem a frieza comum de japonês, apesar de ser muito parceiro e de gostar da companhia dele.
Enfim, nesta escola onde estudo tenho um colega coreano que senti atração desde o primeiro dia de aula. No começo não era nada, só atração mesmo. Mas ele começou a se interessar por mim e fomos nos aproximando cada vez mais. Por fim, saímos para jantar e dormi na casa dele. Foi tudo perfeito, carinhoso, atencioso, romântico, além de ser 20 vezes mais bonito que o meu namorado (e alto e forte). Agora a gente não para de se falar e não paro de pensar nele. Ainda gosto do meu namorado e quero melhorar o meu namoro, e sei que a paixão de agora é fogo de palha. Este coreano vai embora em dezembro e não vamos nos ver mais, não quero largar meu namorado que já tenho uma relação sólida para ficar com o outro que não vai dar em nada! Mas acontece que o que o japonês não faz por mim o coreano faz, então um me completa em algumas coisas e o outro em outras! É a primeira vez na vida que traio alguém, estou muito confusa, tenho medo de perder meu namorado e ao mesmo tempo desejo muito o amante! Será que posso ficar com os dois ao mesmo tempo?

Para começa, se você amasse seu namorado você não o trairia, isso é coisa de gente que nunca soube amar, Para mim isso não é mais namoro.. larga o seu “namorado” e fica cm esse teu amante e desejo que ele faça o mesmo com vc, N digo que só você que erra, Mais se seu namorado tivesse te traído você ia querer isso? Pense por outros.. toma mais cuidado com as suas atitudes
Diz isso porque deve ter sido traída. O cara não dava atenção para ela. Qualquer um que chegar na gente, a gente acaba caindo.
“Será que posso ficar com os dois ao mesmo tempo?” Queeê?
Fica com os dois, mas como a história é antiga, gostaria de saber qual foi o final? Rsrs