Tenho 2 filhos com a minha mulher somos casados há 15 anos e a o casamento tinha chegado a um ponto em que não havia um sexo, por muito que eu fizesse nunca havia. Acabei por trair a minha mulher com a empregada doméstica. Sei que sou culpado e para piorar fui apanhado no ato com a minha empregada pela minha mulher e sogros. Agora minha mulher diz que não se quer divorciar mas que quer a empregada na rua e que quer dar uma segunda chance ao casamento. Não sei o que fazer não era apenas sexo acho que estou apaixonado pela empregada, e o casamento já estava mau. Será que devo dar uma chance no casamento ou ir viver com a minha empregada?
Não seja inocente, amigo A tal da empregada, se fosse alguém que prestasse, teria respeitado emprego, profissão, patrões e ambiente de trabalho. Não se faça de cego, pois uma mulher sabe muito bem dizer a palavrinha Não. E você ainda fala em paixonites?!. Abandonar filhos, esposa, casa, bens, por causa de uma mulherinha dessa marca? Errado. Errado.
Você inicialmente só procurou a empregada por carência sexual porque não conseguia conquistar sua esposa. Mas você a desejava. Mas ela não te desejava.O que te faria mais desejável aos olhos dela? Vocês conversaram sobre isso? Tudo se iniciou nessa falta de diálogo e compreensão. Fique um tempo sozinho. E pense: Qual das duas te faria mais falta?
Olha, sinceramente, eu acho que se és feliz com outra pessoa ou se achas que estás apaixonado por outra, para quê prender a tua mulher? Ela merece alguém que lhe dê valor, alguém que a respeite, que a ame. Desculpa ser tão fria, mas tu tinhas uma esposa que te ama, filhos, uma vida, coisa que, possivelmente, há homens que sonham ter e não têm. Só se vive uma vez. Sê feliz e deixa-a ser feliz.
Vcs não valem nada. N presta nenhum incrível. E ainda tem gente que bota culpa na empregada.claro, deve ser muito fácil dizer não quando o patraozinho pede com tanto carinho. Espero que fique sem as duas
Eu acho que se não estavas satisfeito na relação que já devias ter acabado com isso a muito tempo e só depois é que ias fod** a empregada e ias viver com ela!
Ou com a esposa ou com nenhuma das duas. Embora nessa situação penso que a segunda opção seja a mais certa. Parte para outra camarada! Vá se encontrar consigo mesmo.
Como VC esta nesse momento? Estou curiosa