Eu traí a minha namorada. Era um namoro de 10 meses, houve algumas brigas, algumas chances de término (por falta de conversa), mas nunca houve traição por parte de ambos. Eu fui numa festa, bebi demais, estava com alguns amigos. Num certo instante eu me separei dos meus amigos, não lembro de tudo, mas lembro alguns flashes, beijei algumas pessoas mas só foi apenas isso.
Eu não sei o que me fez fazer isso, sinceramente não sei. Eu sempre fui uma pessoa bastante carente, e sempre gostei de coisas mais quentes no relacionamento. Mas mesmo com todas as chateações, eu gostava muito dela eu a amava. Sempre fiz de tudo para deixá-la mais feliz, sempre gostei de receber carinho dela e de fazer carinho dela. Eu adorava ouvi-la, estar com ela. . Ela é minha primeira namorada, meu primeiro relacionamento sério Eu já estou na casa dos 20, sim comecei tarde mas nunca antes tive interesse de namorar com nenhuma outra.
Eu contei para ela o que ocorreu, expliquei tudo que eu lembrei para ela, era o mínimo que eu podia fazer Eu quis terminar, afinal, eu tinha feito algo que eu mesmo julgo hediondo. Eu ainda não consegui me perdoar pelo que fiz ela mesmo assim me perdoou e disse que me amava mesmo eu tendo feito isso Isso me chocou bastante e não consigo parar de chorar há mais de um dia. Eu pedi calma, eu ainda estou muito triste, muito deprimido, e não estou com moral, e nem me acho merecedor disso tudo Conversamos, e ela decidiu para a gente dar um tempo, um passe livre para ambos, para sabermos o que queremos de nossas vidas, e recomeçarmos do zero se for o caso.
Eu sempre achei traição um ato sem perdão, mas se fosse o caso dela me trair, eu teria a perdoado também Eu sempre acreditei nela, ela sempre foi verdadeira comigo, eu nunca menti e ela também nunca mentiu para mim Eu estou realmente arrependido do que eu fiz, mas eu estou me sentindo imundo, nojento Eu quero que ela seja feliz, mas não me sinto digno de receber o amor de ninguém, muito menos dela que foi uma pessoa maravilhosa, mesmo com todos os seus defeitos, sempre foi uma pessoa maravilhosa.
Pera aí que eu vou chorar.
Gente, é lindo. Estranho, porém, lindo!
São nessas suas atitudes que podemos ver o tipo de pessoa que você é, que tem moral, caráter. Se sente mal por ter feito o que fez, mesmo estando embriagado. O certo mesmo seria você não ter saído para beber, deixando sua namorada provavelmente em casa, pensando em ti, e ter ido encher a cara. Mas está feito.
Admiro muito esse seu desabafo e esse seu peso de consciência. Por causa disso, vocês estão separados; tu disse que não se sente “digno” de ter o amor dela, se sente sujo para continuar esse relacionamento.
São atitudes bonitas como eu disse, e talvez isso faça ela se apaixonar por ti cada vez mais. “Olhe como ele correto, perfeito, certinho, não me importo com isso e aquilo, eu o amo”
Entende?
Eu tive um “flash back” com um ex-namorado e ele está em um relacionamento sério, a todo instante ele dizia que não queria trair sua atual, apesar de sentir algo por mim, que nem ele sabia o que era. Ele manteve o controle até o fim, mas eu “seduzi” tanto que ele cedeu. Ele ficou envergonhado, chateado, se sentindo o pior dos seres e nunca mais olhou na minha cara, respondeu minhas mensagens ou algo do tipo. Não queria e não vai mais trair.
E o que aconteceu? Eu estou cada vez mais apaixonada por ele, pela forma como ele é correto, pela forma como ele agiu apesar de ter cedido.
Te digo uma coisa. O que passou, passou! Se eu não estou sendo feliz, vou pelo menos ajudar alguém a ser.
Siga seu coração, deslizes existem, ela te perdoou, perdoe a si mesmo agora. Mas não use dessa situação para por um verdadeiro término, se não quer mais por outro motivo, diga o verdadeiro motivo. Ou então, siga em frente, confie em você e confie nela.
“Para tudo tem um jeito, menos para morte!”
O que o fez agir assim foi o consumo de alcool. Você sabe muito bem que o alcool “anestesia” o centro de decisões e baixa o nível de censura no cérebro. Portanto, o alcool agiu em você.
Mas., quem levou o copo à boca foi você mesmo, concorda?
Assim, o que deduz? Talvez que deva permanecer sempre no uso integral das suas faculdades da Razão para não cometer mais insanidades e coisas das quais se arrependa, abstendo-se do uso de substâncias psicoativas.
Quanto à garota, você já fez a sua parte, tentando explicar o que houve, etc. Então o que basta agora, recuperando ou não o namoro, é ter aprendido a lição para que valha para daqui em diante, não acha?
Falta homem como você no mundo, errar todo mundo erra mas ter peito para assumir o erro é raro. Tantos e tantos homens por ai jogam a sujeira para de baixo do tapete e fica por isso mesmo. se ela te entendeu por que se remoer tanto?
Mas quanta mediocridade. Sempre tem alguém para elogiar os “mea-culpas” cheios de caras de remorso e de marcas de chicotinho.
Meu caro, você acha que errou? Pois bem. Você não precisa fazer um drama para se mutilar em publico apenas para deixar bem claro que você “sabe” que errou e que você “se arrepende” do erro. E sobretudo ficar alardeando que você “merece” ser castigado, e que está fazendo isso, ah, faça-me o favor. Poupe-nos dessas teatralidades jocosas.
Quando um erro é constatado e admitido, basta para fazer cair as fichas, não é? Não precisa de cirquinho em praça publica com de você de joelhos pedindo chibatadas aos carrascos e se unhando a cara.
Você não precisa “provar” que se arrependeu. Basta ser maduro e refletir a respeito, conduzindo-se de modo a prover acertos doravante.
Assumir um erro é uma coisa. Berrar feito um bebê-grande exibindo auto-flagelamento na frente de todos, é circo.
Cara, você realmente errou e foi homem suficiente para assumir seu erro. Sua namora ter perdoado você, e sinal que ela o ama de verdade, imagine como ela está se sentindo.. Mais lembre-se, somos seres humanos, erramos e consequentemente aprendemos com os erros, não vejo motivo de termino, sinto que você a ama e quer muito ficar com ela, nada vai ser como antes, mais lute por seu amor, e seja sempre sincero em sua relação. Traição realmente é uma coisa imperdoavel para ambos, mas quando amamos de verdade, somos capazes de perdoar ,mesmo que isso custe sua felicidade por alguns meses ou até anos. Eu poderia te jugar, mas você mostrou que é Homem, por assumir o seu erro.. Então lute por ela e mostre que você está realmente arrependido!
Bom, é legal encontrar esse tipo de desabafo por aqui, passo pela mesma situação, já fui traida no meu relacionamento e agora vim a trair.
Mas, sinceramente me pergunto, porque as pessoas crucificam tanto quem trai? Você não tem que se achar sujo para o amor dela.
Essas coisas acontecem, alias temos só a vida de agora. então, ela te perdoo, se perdooe também
7 meses de namoro jogados ao lixo, estava me enforcando o máximo para fazer ela feliz mas pouco tempo atrás sei lá cv com uma menina fiquei até com vontade de trair mas não cheguei a fazer nada apenas comentei com ela mas eu pensei não irei fazer isso com ela que era errado alem que eu tinha já a melhor mulher do mundo ao meu lado, tive vergonha de falar para ela sobre a minha atitude horrível mas sempre vinha um medo dela terminar comigo
Mas ontem mostrou as mensagens para ela, ver o rosto dela daquele jeito foi pior que sentir qualquer outra dor.
Pior é saber que tudo foi culpa sua que ela não merecia nada disso, que ela já tinha problemas o bastante e eu me tornei mais um na vida dela. Estou achando que não tem mais jeito mas cada pensamento que vem na cabeça e cada lembrança
Não sei o que fazer, porque quem me dava forca e esperança era ela
vejo muito amor e sinceridade nas suas palavras. me deixou esperançosa de que um dia meu namorado seja mais sensível como você