Namoro há 2 anos e tenho 18 anos, comecei a trabalhar em uma empresa de consultoria como estagiaria e conheci meu chefe de 37 anos, homem bonito, cheiroso e muito engraçado!
Acabamos ficando juntos por 6 meses, uma loucura sem igual. depois do meu namorado ele foi meu segundo homem na cama.
Contudo ele queria algo serio e pediu para que eu deixasse o meu namorado para vivermos juntos, pois não achava certo o que estávamos fazendo, o que eu fiz?
Terminei com ele e fiquei com o meu namorado, inclusive noivei com ele, pois amo meu namorado.
Agora meu chefe nem olha na minha cara, me trata como se eu não existisse e mais acho que vou perder o emprego mesmo trabalhando direitinho( está certo que esses dias eu menti que minha avo estava doente para sair mais cedo e ficar com o meu namorado), mas estou confusa com tudo isto, porque fiz isto, porque meu chefe esta assim, essa angustia de perder o emprego esta me deixando muito mal, pois sei que o mercado esta difícil.
Bom, sinto muito, você não vale o que come, seu namorado merece pessoa melhor! Merece ficar sem emprego e sem namorado, vá ser garota de programa, essa é sua praia.
Mantenha a postura e assuma o risco de perder o emprego. Ou então ceda à pressão do chefe, termine o noivado e fique com ele. Transforma o noivo em amante. O chefe vira o corno. O amante o comedor. Você mantém seu emprego e seus dois homens.
Não, você não ama seu namorado, na verdade você desrespeita ele bastante. Ficar com outra pessoa por 6 MESES fazendo seu namorado de trouxa e ainda dizer que foi uma “loucura”. Mano você realmente não tem caráter, ainda não sabe o porque do seu chefe não te tratar bem agora ain tadinha.
Isso é o karma, você está colhendo o que plantou e agora já era. É óbvio que seu chefe está puto da cara com você, ele queria você e provavelmente criou um vínculo mais que sexual com você. Continua seu trabalho normal e esqueça seu chefe, trate ele e pense nele com seu “CHEFE DE TRABALHO” e nada mais, não tem mais nada que você pode fazer, ele é seu chefe e pode te demitir por qualquer coisa, só trabalhe e faça seu melhor para que não aja motivos para ele.
Já seu namorado eu realmente sinto muito por ele, parece ser uma pessoa boa já que você escolheu ele em vez do seu chefe. Provavelmente você não vai contar para ele sobre seu romance, mais uma prova de que seu caráter é 0.
Boa sorte para você, vai precisar
Você foi extremamente desleal com seu namorado e com seu chefe, portanto é evidente que já se rompeu com o circulo da confiança. Esse seu emprego já não se sustenta e os riscos são altíssimos de vir a ser demitida. Essa indiferença do seu chefe é o recado bem claro de que está te descartando emocionalmente, para assim que tiver a oportunidade certa, te fritar na empresa. Você deveria, desde já começar a procurar um outro emprego, pois enquanto ainda não foi demitida é mais fácil conseguir uma recolocação. Aproveite contar para o seu atual parceiro, o que rolou com seu chefe, pois do que adianta formalizar um noivado, já com mentiras, dissimulações e traições. Agora se a sua consciência não pesa e acredita que conseguirá guardar esse segredo da traição pelo resto da vida, nesse caso te desejo boa sorte para nunca ser descoberta.
Não se preocupe com seu chefe. O problema é seu namorado que foi corno, humilhado da pior maneira possível. Ainda fez isso por 6 meses e têm a cara de pau de dizer que ama. Coitado merece a verdade mas vai morrer corno pois você não têm remorso algum está preocupada com seu emprego apenas. Egoísta com algum tipo de problema psicológico para agir assim. Seu namorado podia arrumar uma que preste e o respeite.
Não tem o que ser feito. O erro já foi cometido. Cabeça erguida e se prepare para as consequências. Mas aprenda com seus erros e respeite quem está a seu lado. Evolua e cresça.
A tal “Morena” deve ter um corno manso essa hora trabalhando para dar de comer para ela, enquanto ela dá de comer para outro, coitado.
Se dois anos de namoro não evitou você de trai-lo e com um homem bem mais velho que você, o noivado não se justifica ter ocorrido. Não entendi você não ter aceito namorar seu chefe, já que definir como loucura seis meses que estiveram juntos, imaginamos a intensidade dos encontros; ficar com chefe, terminar seu namoro, a efetivação ao final do estágio seria previsivel e estarias deixado de ter amante e ter um namoro de fato e não fake!
Ao contrário de muitos, que já estão crucificando a moça eu os convido a fazer uma reflexão: quem nunca errou na vida né? Não estou defendendo a conduta dela, não acho que foi certo. Mas não acredito que seja momento de fragilizar e confundir ainda mais uma pessoa que necessita de ajuda. Moça, você errou. Acho que nenhum dos homens e nem você mereciam estar passando por isso. Se você me permite dar um conselho: acabe seu relacionamento (pois ira sucumbir de culpa) e seu chefe é seu chefe. Você mesmo se conformara com o término pois vai se dar conta que foi o melhor para todos. Se ele te demitir sem justa causa parta para outra e comece uma nova história sem os mesmos erros de agora. Seja sincera consigo mesma, e não se apegue a culpa que está vivendo. Todos merecemos ser felizes.
Fico chocado como o quão fácil as pessoas traem. Acho que eu não sou humano, porque jamais trairia alguém e principalmente minha namorada, esposa ou noiva. Se fosse para acontecer algo assim, avisaria primeiro. É cada “ser humano” que existe que faz sentir nojo da humanidade.
Vai perder o emprego sim, você não foi profissional muito menos fiel, tinha que perder o emprego e o namorado
Olá minha amiga as vezes colhemos o que plantamos não estou aqui para te condenar mais que isso serviu de lição para vc e que se você ama de verdade seu namorado e gosta do seu emprego ou outros empregos que possam aparecer seje profissional não misture trabalho com romance com patrão ou funcionários tem um ditado que diz onde se ganha o pão não se come a carne leve isso para sua vida e não caia mais pois beleza um dia acaba e fique com quem realmente te ama e possa te fazer feliz seu namorado que está contigo há dois anos e não viver uma aventura e depois se arrepender 🆗