Traí meu futuro marido na despedida de solteira, minhas amigas incentivaram disseram que traição na despedida de solteira não contava e que era a última oportunidade de eu ter sexo com outro homem sexo fora do casamento (nunca tinha feito com outro homem) e eu estava meia bêbada e necessitada e acabei fazendo com o striper. O casamento é daqui a uma semana e me sinto muito mal, acho que devia contar ao meu namorado mas tenho medo que ele cancele o noivado.
Você é que tem que ver o que é mais importante, acha que foi um acidente e não vale a pena magoar o seu noivo e destruir o casamento? Se você contar o seu casamento está destruído, e o seu noivo vai sofrer muito e para que se foi um acidente?
Olha só, eu ainda acho que conta como traição, sim, mas acho que você cometeu um erro por estar bêbada e ter suas “mui amigas” te incentivando. Só que não tenho certeza de que o seu futuro marido vai entender isso. Na dúvida, minta para si mesma até se convencer de que aquilo nunca aconteceu e toca o barco.
Nao conta nao, deixa para la e fica com esse arrependimento só para vc. Trair no namoro é tranquilo, no noivado é complicado e no casamento nem pensar. Continue com essa tese de que ainda não era casada e esqueça isso, alem do que você traiu com um profissional, para nos homens é mais fácil de entnder quando é assim.
Parabéns pela bost@ que fez.
Se não contar, vai ficar com um sentimento de arrependimento pelo resto de sua vida.
Não existe nada melhor do que uma consciência tranquila.
Se não contar, ele vai descobrir, e se ele descobrir, vai ser pior, ele pode até te matar fia.
porra finalmente um comentaria de alguém com auto conciencia!
Pelo amor de Deus conte este papo de não contar, pois vai magoar o cara é mentira, você está dizendo apenas para se sentir melhor.
Se você ama o cara conta a verdade ele que tem que decidir de levar a relação adiante o não.