Sou casado mas sempre gostei de conhecer novas pessoas .
Outro dia baixei o Tinder e deu Match com uma mulher a qual se revelou casada e liberada pelo marido para conhecer outras pessoas.
Logo me interessei por ela trocamos whats conversarmos um encontro, ela disse que o marido gostaria de ver transando com outro na frente dele, eu topei .
Fomos para o motel no carro deles onde tive que me abaixar para entrar os três juntos, chegando no quarto rolou um sexo maravilhoso com ela onde todos gozaram inclusive o marido olhando.
Que conto mais “xoxo”. O que tenho percebido é casados bissexuais, trintões, que até curtem coroas, mas acabam ficando naquela de adolescentes, contemplando o sexo do outro, especialmente em banheiros públicos ou comum à vários setores, como em prédios de grandes Corporações.
O fato é que esses joguinhos de sexo, é só uma forma que o casou encontrou para dar um sobrevida ao casamento, que na sua verdadeira essência já não mais existe. Se eles já chegaram ao ponto de ter que buscar os estímulos do prazer, na observância das atitudes excitadas de um outro homem, significa que o objeto do desejo é o outro e não mais existe química entre o casal e mesmo quando o marido faz a penetração na esposa, ainda o pensamento está no protagonista do menagè., que no caso é vc. Em tese você está fazendo um favor ao casal, ao participar, pois sem vc, praticamente o sexo entre eles deve ser algo bem forçado. O único detalhe é que por tabela, está transando também com o marido da mulher, pois as secreções dele, estão sendo concentradas na mesma fêmea. Acho isso complicado. Qual o sentido de manter um casamento nesse formato? Se o prazo de validade já expirou, faz mais sentido ser solteiro e arrumar outros(as) parceiros(as) para a relação ter um maior significado, inclusive na sua intimidade sexual. Ninguém precisa viver a vida toda com o mesmo par, que sigam adiante como amigos.
Depois ele comeu seu cu para compensar o chifre consentido né baitola