Eu estava casada e na época passava por uma crise no casamento, sem ter nada com meu marido a meses e quase me separando. Esse professor não dava aula para mim, era de outro curso. Procurei ele porque precisava tirar dúvidas sobre assuntos da faculdade. Então trocamos telefone e começamos a nos falar. Ele devia ter uns 38 anos de idade e parecia um pouco com um ator que já fez alguns papéis de galã.
Conversa vai e vem marcamos de nos encontrar. Mas com o tempo eu percebi que estava atraída por ele e que ele sentia o mesmo por mim. Quando fui embora ele me acompanhou até uma praça e nos sentamos para conversar. Ali ele confessou que queria muito estar comigo e que me achava uma mulher linda. Mesmo com receio e sabendo que estava errado, a minha vontade de ter alguém era tão grande que nos beijamos. Ele era muito carinhoso e eu fiquei louca porque precisava sentir o toque de alguém. Era algo sexual sem sentimentos da minha parte ou da dele. Decidimos ir para algum lugar e transamos loucamente em várias posições sempre com preservativos. Eu me exibia para ele, deitada na cama e me tocando. Ele parecia não transar a muito tempo e por isso ficou louco de vontade. Depois desse dia transamos mais uma vez, até que ele, mesmo sabendo que eu era casada, começou a se apegar. Como eu não queria magoa-lo e nem me prender a ninguém resolvi conversar. Ele me queria muito mas eu sabia que eu tinha somente uma vontade sexual enorme e não algo sentimental. Eu só precisava de muito sexo e não podia dar a ele o que ele buscava. O homem tinha adorado transar comigo e queria mais! Como eu tinha medo do meu marido descobrir ou alguém nos ver pela cidade, não aceitei. Ele me encheu de elogios e disse que eu transava muito. Nos falamos por mais algum tempo mas depois achei melhor não manter contato. Hoje ele tem outra pessoa e desejo tudo de mais maravilhoso para ele. Foi um momento inesquecível e delicioso que não me arrependo de ter tido. Aquele homem era tudo o que eu precisava naquele momento. Me fez sentir mulher e desejada de novo.
Isso vive acontecendo. Casamento, rotina, pouco sexo, atenção, a mulher sempre acaba frustrada e vai procurar consolo/prazer com outro homem. Pelo menos você tem juízo e soube separar bem as coisas, diferente de tanta mulher por aí. No mais, um chifre a mais um a menos, a maioria das mulheres acabam traindo e os homens já deveriam saber disso. Sem contar que muitos casamentos melhoram, a mulher fica mais confiante, segura e sexy, acaba recompensando o marido corno, que não sabe de nada e continua sonhando que aquele corpinho é só dele.. mas o que os olhos não veem o coração não sente.