No fim de 2016 terminei o ensino médio, e nunca fui muito dedicada aos estudos, sou bem mediana nesse quesito. Na época dos vestibulares optei por fazer apenas o Enem, pois não faço ideia do que quero fazer, não sei nem se quero fazer faculdade. Meu resultado no enem foi bom, passei na Federal do meu estado num curso que queria e passei em uma das melhores faculdades particulares (também daqui) em Direito, que também é uma área de interesse minha.
Apesar de serem notícias boas, eu não me sinto bem com isso, não sinto que é o suficiente. Não sei nem se esse é meu caminho.
Não consigo ter relacionamentos duradouros por não me sentir boa o suficiente para estar com alguém, eu passo dias deitada na minha cama não fazendo absolutamente nada, e mesmo não fazendo nada, sinto que estou fazendo tudo errado.

Faça terapia, você se cobra muito, é um ser humano com todas as falhas, mas veja bem o que já conquistou, muitos penam para passar no vestibular e você fez e passou, um curso bom uma área de formação bem promissora, uma passo de cada vez, vá fazer a faculdade, a área de direito tem muitos leque bom. Eu também antes de fazer a faculdade nem sabia o que queria da vida tanto é que comecei bem tarde, depois que comecei a estudar percebi que estava mais madura, sabia onde queria chegar, para muitas pessoas a faculdade trás a maturidade e o foco que precisamos na vida.
Você é bem parecida comigo, hoje cursando o 6º periodo do curso de administração pública de uma federal do rio. Também tenho dificuldade de me relacionar com as pessoas,se eu tiver um relacionamento duradouro, penso que com o passar do tempo a outra pessoa vai perceber que sou chato, não tenho nada de interessante, etc. mas nesses dias eu vi um filme (Genio Indomável), tem uma fala que diz, mais ou menos: Que ninguém é perfeito, nem eu, nem vc, nem um possível “amor da sua vida”, e que se você viver com medo de mostrar os seus defeitos, você vai viver uma super filosofia e assim nunca vai se relacionar com ninguém. É sempre bom tentarmos ser perfeitos, mas deixar de mostrar nossas imperfeições, nos impede de aprender e evoluir, entretanto, o contrário nos aproxima da perfeição e nos deixa mais leves e mais satisfeitos com a vida, pois as pessoas (nem todas) gostarão de nós com somos e as que não gostarem. não importa. rs