Descobri a algum tempo que minha esposa tinha um amante, fiquei magoado, quis me separar, porém me percebi muito excitado com a situação e que estava gostando de saber que ela estava “ficando” com outro e, mesmo ela querendo, não me separei. Ela dizia não ter terminado com o amante, porém eu não acreditava e quando notava que eles haviam tido relações eu ficava excitado e a possuía com muito desejo e carinho.
Depois desse amante, sabendo que eu sentia prazer nisso, ela se relacionou com outros. Um dia, por causa de alguns desentendimentos, nos separamos. Tudo estava caminhando para o fim definitivo até que numa de minhas visitas aos nossos filhos me deparei com ela namorando um camarada na porta da casa; foi tesão na hora! Nesse mesmo dia, ao saber que eles haviam mantido relações, fizemos um amor intenso. Voltamos.
Ela ficou com os dois – sem ele saber – por um bom tempo e, para a minha alegria, se relacionando com outro.
Passado alguns meses ela veio dizer e que havia terminado o namoro e dispensado o outro e que iria ser somente minha; aceitei calado, mas não era isto que eu queria.
Atualmente, após conversarmos e acordarmos juntos, ela esta disposta a sair com outros, até assinamos uma dessas páginas de encontros liberais; mas sinto que ela esta muito fria, pois chegamos a conversar com algumas pessoas e não marcamos nada porque ela sempre dá um jeitinho de deixar para depois.
A minha angustia é:
– Se ela não quer então porque não dizer logo de uma vez?
– Se eu deixar tudo e procurar viver minha vida sem essas “coisas” terá uma vida sexual ativa com ela ou não?
De uma coisa sei independente da decisão que ela tomar eu não a deixarei, mas a não terei mais apetite sexual com ela e muito provavelmente vou procurar uma amante devassa!
Vira homem seu corno, honra essas bolas suas aí, arruma uma mulher que preste e larga essa que é só atraso para tua vida.