Tenho 24 anos e ainda sou virgem, sempre senti vergonha de mim por não ter os padrões de corpo que a sociedade julga correto, desde adolescente tive problemas com ginecomastia, timidez, espinhas, pênis pequeno e coragem para receber um NÃO. Até hoje me pergunto como seria beijar alguém na boca, nem esse prazer tive a oportunidade de conhecer, às vezes fico imaginando como seria um simples beijo de língua, algo tão banal para alguns.
Com o tempo fui melhorando esteticamente, mas sempre notei as pessoas distantes de mim de alguma forma, mas acredito que seja eu a verdadeira distância entre as pessoas, sempre que percebo que alguém tenta se aproximar de mim de alguma forma amorosa eu dou um jeito de sair pela tangente, fugindo disso e não encarando o problema de frente. Eu falo bem com as pessoas, já melhorei bastante na timidez, mas quando percebo alguém me vendo com outros olhares, é como se eu travasse, a partir disso tento evitar de olhar para a pessoa, já até magoei uma garota por isso, devia ao menos tê-la pedido desculpas, ela ficou com a impressão que eu a desprezei, quem dera ela soubesse o motivo deu ter agido assim.
Meu problema da ginecomastia me tirava do sério, tive que fazer cirurgia, hoje estou bem satisfeito como ficou, minhas espinhas praticamente acabaram, mas ainda tenho um grande problema que é o tamanho do meu pênis, eu sinceramente olho para ele e não vejo como eu seria capaz de agradar alguém na cama. A solidão se tornou minha única companhia nas noites.
0 Comentários