Vivo num relacionamento que sei que não me faz bem

Olá, eu estou num relacionamento há 7 meses, ele é bem intolerante e preconceituoso. Segundo ele por questões religiosas não aceita que tive um passado, joga isso na minha cara, já até me perguntou durante uma briga quem melhor transou comigo, sim eu ainda continuo mesmo diante disso. Diariamente demonstrações de ciumes, sempre insatisfeito, sempre brigamos e nos agredimos verbalmente. Eu nunca fui desequilibrada, hoje cheguei a ponto de gritar com ele, pronunciar palavrões, como ele costuma fazer durante nossas brigas. No dia em que ele perguntou quem havia melhor transado comigo, meu irmão soube e acabou dizendo coisas ofensivas a ele por telefone, diante disso ele evita entrar em minha casa. Eu sei que só estou nessa relação porque estou me permitindo, porém toda vez que termino acabo voltando. O que faço? Não consigo terminar numa boa. E durante uma briga acabo voltando atrás pois não quero a culpa de ter terminado. Ele me trata bem em outros momentos, se importa com o meu dia a dia, por isso não entendo o porque existe os momentos em que ele não é legal comigo e não aceita o que vivi, chegando ao ponto de me ofender.

8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Kaio Carvalho
6 years ago

Muito simples resolver esse problema. Chega com ele e pergunta o quê exatamente ele quer com você. Se você achar que ele lhe ama e que vai te respeitar diante seu passado, ótimo, se não, termine e procure outro que lhe valorize e ame independente do seu passado

Lika
6 years ago

O seu namoro é recente, mas eo seu namorado já da indicios de ser um abusador, tome muito cuidado, procure informações de relacionamento abusivos, todas a pessoas tem um passado uma história e isso tem que ser respeitado, se você transou com 1 ou 10 não é problema dele, evite falar da sua intimidade e do seu passado, seu namorado não tem maturidade e equilibrio emocional para ter um relacionamento, mulher abre o olho porque daqui uns dias esse homem pode estar te agredindo fisicamente.

So falo a verdade
6 years ago

Moça, sai desta. Você jáfez sua parte por este “religioso”. Foi paciente, esperou arrependimento, nutriu até sentimento por este animal! Ele é desequilibrado e jáesta levando sua sanidade mental tambem. Homens, só quando arranjam alguém para pisar neles, é que ficam pianinho. Enquanto você for boazinha vai aguentar este transtorno de personalidade narcisista ambulante. Busque sair disto curtir sua companhia sozinha fazer cursos, se construir e arranjar um dia alguém que seja agradavel. Se você enxergar os minimos sinais de psicopatia emocional de o fora. Não tenha medo de ficar sozinha pois se sua companhia for tão ruim por que vai querer torturar alguém com ela?
E creio que não é. Abraço.

yan
6 years ago

falta dum par de galha.

Euzinha
6 years ago

Menina. É melhor sair desta. Ele é desquelibribado como todos jáfalaram. Se ame em primeiro lugar. Duvido que ele tbm não tenha tido experiências antes de você. Isso não existe. Só depende de vc. Se ame. Saia desta.

Ana
6 years ago

Querida, por experiência própria vou te pedir para sair dessa.
Ele cruzou a linha do desrespeito contigo, e isso é uma coisa que NUNCA devemos fazer ou aceitar que façam conosco pois não tem volta. Uma vez desrespeitoso, sempre desrespeitoso.
E respeito é uma das partes mais importantes de um relacionamento. Sem respeito não temos nada.
Ele é abusivo com você, isso é fato. Hoje é uma ofensa verbal, (que já é inaceitável, um absurdo!) amanhã pode ser um tapa na face. E quer saber? Veja essas notícias de jornal, quantas e quantas de nós mulheres acabamos assassinadas por namorados, maridos, ex-companheiros? É assim que começa.
Pense em você meu amor, se ame acima de tudo. Pense também na sua família. Você merece o mundo, linda! Deus com certeza reservou alguém muito melhor para você, tenha fé. E pelo amor de Deus, termine isso enquanto é tempo. Bejos de luz para você florzinha!

Maria
6 years ago

Não sinta culpa por querer o que é melhor para você. É sua obrigação fazer sempre o que for o melhor e mais benéfico para você, minha querida! Até porque você é a única pessoa no mundo que pode fazer isso por você.
E esse papo de religião não cola, ele obviamente não é uma boa pessoa. Ele aparenta ser uma pessoa pequena, mesquinha, hipócrita, agressivo e desequilibRado. uma combinação horrorosa! Segue em frente, tudo passa.