Sou evangélica, estava gostando de um rapaz cujo já me achou bonita a uns 2 ou 3 anos atrás meus pais e meu irmão sempre disseram para mim namorar com ele mas eu achava que eles estavam falando de outra pessoa, não o cara que eu gosto ‘-‘ e ontem meu irmão disse que ele já estava de olho em outra garota, sério foi o pior dia da minha vida, descobri duas coisas em um dia só(descobri ontem que o rapaz que meus pais e meu irmão falavam era o mesmo cara que eu gostava) fiquei bem chateada, chorei para caramba e agora estou me sentindo uma imbecil meus pais vivem dizendo para mim namorar alguém da igreja MAS NINGUÉM OLHA PRA MIM! Eu não sou tão feia assim poxa, vou ter que arranjar algum noivado da rua assim é bem mais fácil, porque sério estou de saco cheio já, os caras que eu gosto começam a gostar de outra pessoa e eu fico aqui com cara de idiota, pensei em perguntar o nome dele para o meu irmão, mas sinceramente da até uma vergonha alheia de perguntar isso agora!
Claro que não vais ficar sozinha. Será que se voltares a demonstrar interesse, ele não voltará a sentir-se interessado de novo? E falas-te em 2 ou 3 anos, é muito tempo para alguém ficar à espera de outra, se não demonstras-te interesse nele, ele talvez se tenha cansado de esperar e tenha seguido em frente. O meu conselho é tentares falar com ele e esclarecer tudo porque só ele pode responder e tudo o que te disseram apenas serão suposições. Se procuras a verdade, vai e fala com ele, se mesmo assim ele não quiser então bola para a frente. Mas não podes pensar que vais ficar sozinha para sempre.
vc ainda é muito jovem para dizer que vai ficar sozinha para sempre. O que você precisa aprender é perder o medo de conversar com uma pessoa que gosta. Hoje em dia é tão mais simples.
Se ele é da sua igreja, mais fácil ainda. Puxe papo com ele sobre algo de religião. Descubra PRIMEIRO se ele namora, se ele ainda estiver solteiro, invista. Chame-o para ir aos cultos e veja se ele tem interesse em estar com você, se ele te chama para sair também.
Ficar lamunirando-se não te ajuda em nada, vai sentir mais arrependida de não agir do que agir e não dar certo.
Outra coisa, se você é evangélica e segue os princípios, encontrar qualquer homem que não seja, vai ser um problema para você e para sua família (caso sua família também seja evangélica). Então tente encontrar pessoas da mesma religião. Parece bobeira mas é complicado.